Home Centro-Oeste Distrito-Federal Deputado federal Marcelo Álvaro Antonio (PSL-MG) é o futuro ministro do Turismo

Deputado federal Marcelo Álvaro Antonio (PSL-MG) é o futuro ministro do Turismo

2 min read
0
365

BRASILIA/ DISTRITO FEDERAL -O deputado Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil, anunciou durante coletiva nesta quarta-feira, 28, o deputado federal Marcelo Álvaro Antonio, do PSL mineiro, como o novo ministro do Turismo.(Foto divulgação Facebook)

Segundo Onyx, o nome de Antônio foi apoiado por todo o segmento do turismo e pela bancada do setor.

Esse é o segundo nome do partido do futuro presidente Jair Bolsonaro que é confirmado para uma pasta. Gustavo Bebianno, ex-presidente do partido, será ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Depois do anúncio, o futuro ministro deu entrevista coletiva e disse que vai brigar para que a Pasta tenha um orçamento importante. “Vou brigar sim para que o ministério possa ter um orçamento importante, tendo em vista que o turismo vai participar efetivamente desse momento de resgate, de recolocar o Brasil na rota do desenvolvimento”, disse Álvaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde o gabinete de transição está instalado. “Essa briga orçamentária já começa agora na CMO (Comissão Mista de Orçamento)”, completou.

O novo ministro


Foto: Luis Macedo/Agência Câmara

Marcelo Álvaro Antonio é empresário, natural de Belo Horizonte/MG e em seu primeiro mandato como deputado federal integrou várias comissões como a de Minas e Energia, Finanças e Tributação, Viação e Transportes. Nesta eleição de 2018 ele foi o Deputado Federal que recebeu o maior número de votos em Minas Gerais com  cerca de 230 mil.

Fonte: ABIH