Home Sudeste São Paulo 70º Fórum Executivo ABAV-SP responde: Corporativo, devo investir nesse segmento?

70º Fórum Executivo ABAV-SP responde: Corporativo, devo investir nesse segmento?

4 min read
0
369

SÃO PAULO/ SP – BRASIL -O formato dinâmico e inovador do 69º Fórum Executivo ABAV-SP, que apresentou as tendências e expectativas para o turismo em 2018, foi aprovado por todos os participantes. Donos de agências de viagens com perfil de vendas corporativas, presentes no encontro, já garantiram vaga para a próxima edição fórum, que terá como tema uma indagação: “Corporativo – devo investir nesse segmento?”.

A busca de respostas práticas à permanente inquietação das agências de viagens quanto ao investimento no setor corporativo levou a ABAV-SP a programar o 70º Fórum Executivo. O encontro será conduzido por Gervásio Tanabe, diretor executivo da Associação Brasileira de Viagens Corporativas (ABRACORP).

Cenários para o mercado de viagens corporativas em 2018, conteúdos de fornecedores, gestão de custos com ganhos de produtividade e rentabilidade compõem a pauta, de acordo com Tanabe, que antecipa: “Estar preparado para a mobilidade, com estratégias voltadas à segmentação de mercado, é fundamental para quem buscam ampliar oportunidades de negócios no atendimento às corporações”.

Informações

Evento acontece no dia 05 de fevereiro (segunda-feira), das 9h às 12h, na sede da ABAV Nacional. Objetivo é proporcionar ao agente de viagens a perspectiva do segmento corporativo, com a transferência de conhecimentos, metodologias e experiências acumuladas pelos empreendedores que alcançaram sucesso em seus negócios. O público-alvo são os donos, diretores e gerentes das agências de viagens.

“Muitas agências têm dúvidas ao investir no corporativo. Com isso, decidimos abordar o tema e promover a troca de ideias, para, assim, auxiliar os participantes a perceberem melhor esse segmento”, comenta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP. “A ideia é falar sobre atendimento de viagens corporativas na prática”, afirma Adriano Pereira, vice-presidente da Abav-SP e idealizador do tema desta edição do Fórum.

As vagas para o fórum são limitadas. Interessados devem encaminhar com antecedência os nomes para o e-mail: cursos.sp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.

FOTO ACIMA: Edmilson Romão, presidente da ABAV-SP; e Adriano Pereira, vice-presidente da Abav-SP
Divulgação
Vitória Ruano
AMIgo! Comunicação Integrada
+55 (11) 3873-5488 – ramal 9