Home Ibero-America Argentina Argentina continúa se posicionando em seus mercados de interesse

Argentina continúa se posicionando em seus mercados de interesse

4 min read
0
97

BUENOS AIRES/ARGENTINA – Dentro das múltiplas iniciativas que o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) está realizando para manter latente o interesse dos viajantes por percorrer o território nacional, recentemente apresentou a campanha “Eu Fico Em Casa. Esta ação, que conta com o apoio do Órgão Misto de Promoção Turística da cidade de Bariloche (EMPROTUR), convida os turistas a descobrir os encantos do destino patagônico no outono, sem sair de casa e por meio de espetáculos e aventuras online.

Este destino localizado na Patagônia argentina e conhecido como um dos mais importantes da Argentina, se alinhou desde o começo da quarentena com a intenção de sensibilizar os cidadãos sobre a importância de se ficar em casa para conter o avanço do Covid-19. Por esta razão, criaram uma seção em seu site que promove diversas experiências para o turista brasileiro.

“Nos veremos em breve” foi desenvolvido para que os turistas possam desfrutar da cidade de uma maneira diferente e a cada semana apresenta várias características novas. Nesta oportunidade propõe um passeio pelas montanhas com todas as cores do outono, uma das vezes que a cidade tem uma paisagem única. No lado musical, há uma seção especial do

FIMBA, o Festival Internacional de Música de Bariloche, com uma apresentação de Chico César.

Por outro lado, se você está do lado dos que preferem a aventura e a adrenalina, poderá realizar uma descida de bicicleta de montanha ou mergulhar nos lagos mais cristalinos da região da Patagônia.

Para as crianças, o site tem várias atividades: palavras-cruzadas, quebra-cabeças e dicas sobre como fazer origami. Desta maneira, Bariloche se une à tendência internacional para incentivar os cidadãos a ficar em casa para combater o CORONAVÍRUS.

#YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que incentiva as pessoas a não sair de suas casas para ajudar a frear a propagação da doença do COVID-19.

Esta se soma às ativações que o INPROTUR está realizando com as províncias para incentivar os turistas a continuar planejando sua viagem à Argentina quando as fronteiras voltarem a se abrir.

FUENTE: EL MENSAJERO PERIÓDICO TURÍSTICO S.A,
Registro de Propiedad intelectual Nº 5096599.
Viamonte 811 – 2º B, C.A.B.A – Tel: (54-11) 5236 9977
[email protected] / www.mensajero [13].com.ar
Mensajero Turístico – Viamonte 811, Capital Federal, Argentina