Home Sul Rio Grande do Sul Assessoria de Imprensa e Relações Públicas cada dia mais importante

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas cada dia mais importante

4 min read
0
416

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Mais do que conseguir espaço nas páginas dos jornais, este tipo de serviço pode posicionar a sua marca em todo o mercado e conquistar clientes através da credibilidade gerada. Porém, se o trabalho não for bem feito, o resultado pode ser inverso e te levar à ruína. Mas, como saber quem contratar para não correr esse risco?

É fundamental que você busque uma agência especializada no seu tipo de negócio. Não adianta fechar negócio com quem faz assessoria de escolas ou empresas de transporte aéreo. No nosso caso, é ideal encontrar alguém que entende do ecossistema de startups e pode nos posicionar nele, seja para buscar investimentos ou conquistar mercado. O que nós observamos aos montes é que as empresas contratam um serviço de PR sem saber exatamente o porquê estão fazendo isso. E muitas startups, morrem justamente por fazer esse investimento necessário da maneira errada. Por isso, trazemos um dos grandes especialistas em Relações Públicas de startups para a Summit! Bruno Pinheiro, CEO da PiaR, está confirmado como palestrante! Confira os palestrantes confirmados →

Conheça o empreendedor

Com 13 anos de experiência em assessoria de imprensa, já trabalhou no atendimento de contas como BuscaPé, Fox, VivaReal, Qranio, EasyTaxi, boo-box, Samba Tech e EVERNOTE. Além disso, já participou de grandes anúncios no mercado brasileiro e conduziu o lançamento de mais de 150 startups nos últimos 8 anos. Pinheiro é fundador da PiaR Comunicação, assessoria de imprensa de 40 startups no Brasil. Curioso para saber como sua startup tem que se portar e como o jornalista pode te ajudar? Ele dá a dica:

“Precisa ter confiança, segurança e credibilidade. Precisa ter histórico, ser transparente e falar sempre a verdade. Além disso, jornalista trabalha com informação: toda informação que for sexy para o público daquela mídia vai ser sexy também para o jornalista” – em entrevista a ABStartups.

Quer ver esse e mais outras dezenas de cases?

Garanta já sua credencial →

Sobre a Gramado SUMMIT

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com apoio de Orgânica Digital, Superjobs Ventures, Feijó Lopes Advogados, Exact Sales, Fuel, Ventiur, Oca Brasil, Startupi, Startse e Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Abraços,
Marcus Rossi
CEO – Gramado Summit
Enviado por Gramado Summit
Rua Garibaldi, 308 – Sala 303 – CEP 95670-000 – Gramado – RS – Brasil