Home Sul Rio Grande do Sul Blue Tree Towers Millenium/POA tem crescimento de 29% em receitas extras sendo a melhor opção para eventos na região

Blue Tree Towers Millenium/POA tem crescimento de 29% em receitas extras sendo a melhor opção para eventos na região

3 min read
0
138

 

PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, registrou crescimento de 29% em receitas oriundas da locação de salas de eventos e equipamentos durante 2018 em comparação ao ano anterior. O resultado consolida a unidade como referência hoteleira local para quem deseja realizar eventos corporativos e sociais com maestria. (Foto acima: Chieko Aoki, empresária nipo-brasileira, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels – Divulgação).

No período, o hotel, que fica em frente ao parque Marinha do Brasil e próximo ao Shopping Praia de Belas e ao Estádio Beira Rio, realizou 250 eventos, resultando no aumento de 25% no locação de salas em comparação a 2017. Já o crescimento de locação de equipamentos como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência foi de 46%, o que demonstra que a unidade vem se posicionando cada vez mais por sua estrutura e serviços focados na realização de eventos.

Sobre a Blue Tree Hotels

 
Piscina do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS)

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

 Fachada do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre (RS)
INFORMAÇÕES OU RESERVAS:
http://ww.bluetree.com.br.
FONTE: Business Factory
Vitoria Ruano
vruano@businessfactory.com.br