Home Sul Santa Catarina BNT aproxima Sul e Nordeste do Brasil

BNT aproxima Sul e Nordeste do Brasil

2 min read
0
53

 

FLORIANOPOLIS/SANTA CATARINA – Você sabia que, por oito anos consecutivos, a contribuição do turismo ao Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro é superior a global? Em 2018 o crescimento nacional foi de 8,1%, enquanto a taxa mundial foi de 3,2%. Segundo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, na sigla em inglês) o Brasil ocupa posições de liderança na contribuição do Turismo para a economia.

Visando a alta demanda do nordeste brasileiro pelo turismo do sul, nos dias 18 e 19 de outubro estaremos em João Pessoa, capital da Paraíba, conversando com parceiros e expandindo nossos negócios. Ao aproximar os destinos nacionais a BNT MERCOSUL possibilita o fortalecimento do segmento turístico e valoriza a divulgação do nosso produto ao MERCOSUL.

Potencial turístico do Brasil

O Brasil é o maior país da América Latina, e sua diversidade é tão extensa quanto seu território. São várias culturas, paisagens e atrativos com grande potencial de desenvolvimento turístico que merecem ser exaltados, e a BNT Mercosul proporciona o espaço ideal para potencializar a expansão comercial de cada participante.

Quer garantir seu lugar no evento que mais promove o turismo nacional?. Entre em contato pelo telefone +55 (47) 3367-1119, ou pelo e-mail: comercial@bntmercosul.com.br

FONTE: BNT MERCOSUL
comercial@bntmercosul.com.br