Home Ibero-America Argentina Brindemos pelas Argentina Travel Talks

Brindemos pelas Argentina Travel Talks

4 min read
0
380

BUENOS AIRES/ ARGENTINA –Junto com Tomás Jaime, criador de El Heredero Gin, propomos erguer o copo e curtir a vida com um bom drinque. Quando? Nesta quinta, 28 de maio às 17h –hora Argentina- Onde? Na conta do Instagram do INPROTUR Visit Argentina.

As Argentina Travel Talks, uma estratégia digital original desenvolvida pelo Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR), onde diferentes celebridades no Instagram compartilham suas experiências vividas na Argentina e interagem com os usuários em Visit Argentina, não param e continuam com suas propostas atraentes.

Depois das tardes dedicadas à gastronomia com Narda Lepes e Germán Martitegui, e ao Tango, nesta quinta-feira, 28 de maio às 17h –hora Argentina- celebramos a vida com deliciosos drinques através da palavra de Tomás Jaime, criador do delicioso El Heredero Gin.

Quem é Tomás Jaime e o Gin El Heredero

Tomás, nascido na Província de Entre Ríos, na região Litoral, conversará com os usuários sobre sua bebida estrela, única no mundo.

“A ideia original de ter um produto bem autóctone e natural foi o que levou a descobrir a receita do gim, tendo como botânico característico a casca da tangerina, totalmente original na matéria, que junto com o zimbro e galhos de alecrim da província, entre outros, completam a receita do produto. No litoral temos ótimas terras, rios de água doce que nos cercam e excelente qualidade de cítricos. Foi por isso que escolhemos o cítrico para representar nosso produto”, explica Tomás.

O jovem entrerriano garante que El Heredero é o único gim do mundo onde se destaca como botânico dominante o cítrico –a tangerina neste caso- e que todos os botânicos utilizados são totalmente naturais e sem conservantes.

“Estamos em uma época onde os produtos autóctones, artesanais, com matéria-prima natural, estão no auge. Destilados que são criados para representar uma região através de seus botânicos são os mais escolhidos. Heredero abrange todas estas características. É um gim único no mundo”, completa Tomás.

Convidados

Cabe destacar que Tomás não estará sozinho. Com ele se apresentarão os bartenders Santiago Elkin Moreno, Rodrigo Tubert, Marcos Dujmovic e Martín Tummino, que ensinarão ao público a preparação de outras maravilhas da coquetelaria.

As Argentina Travel Talks continuam explorando as grandes histórias que nosso país oferece. Nesta quinta, anotem e brindemos!

Fonte: [email protected]
www.mensajero.com.ar