Home Ibero-America Argentina Buenos Aires apresentou sua oferta turística em Rio de Janeiro e Curitiba

Buenos Aires apresentou sua oferta turística em Rio de Janeiro e Curitiba

3 min read
0
265

BUENOS AIRES/ARGENTINA – O Ente de Turismo de Buenos Aires participou na quinta-feira 22 de março em Río de Janeiro, do Encontro Comercial BRAZTOA, organizado pela principal associação de operadores do país. Buenos Aires integrou o stand junto a INPROTUR Argentina, Aerolíneas  Argentinas, outros destinos argentinos e prestadores turísticos.

(Legenda da foto acima: integrantes do stand na feira da BRAZTOA)

Foram visitados os principais operadores presentes na feira, que foi visitada por caravanas dos Estados de Rio de Janeiro e Minas Gerais que completaram mais de 1600 profissionais acreditados.

Capacitação á OPERADORA Know How de Rio de Janeiro.

A BRAZTOA anunciou um crescimento de 26% de embarques internacionais respeito do ano anterior. Na sexta-feira realizaram-se capacitações a operadores nos seus escritórios os quais demostraram grande interesse nas novidades de Buenos Aires, principalmente na nova plataforma de e-learning.

Capacitação

Capacitação a operadores em Curitiba/PR

No dia 26 de março, realizou-se uma capacitação a operadores turísticos na Cidade de Curitiba junto a Aerolíneas Argentinas com o apoio do Instituto Municipal de Turismo. Destacaram-se os atrativos turísticos da cidade, o calendário de eventos e as últimas novidades em quanto a ferramentas digitais.

A linhaaérea de bandeirarealizouuma resenha de seus diferenciais e a evolucao da rota Curitiba Buenos Aires, que passou de tres voos semanais a um voo diario e o cambio de uma aeronave de 96 praças a uma de 128, acompanhando o crescimentodo mercado curitibano

Participaram do evento mais de 30 operadores, imprensa local que fizeram cobertura, agencias corporativas e grandes empresas estabelecidas na cidade.

Estiveram presentes o cônsul argentino em Curitiba, Pedro Marotta e a Presidente do Instituto de Turismo, Tatiana Turra junto a seu equipo de colaboradores.

Posteriormente realizou-se una reunião de trabalho entre os representantes de ambas cidades e Aerolineas Argentinas para estabelecer pautas de colaboração mutua.

Buenos Aires Cidade

FONTE:INPROTUR- BUENOS AIRES/AR