Home Sudeste Minas Gerais Começou a busca pelos melhores do ano

Começou a busca pelos melhores do ano

3 min read
0
293

 

CURITIBA/PARANÁ – BRASIL – Reunião envolvendo dirigentes de entidades do setor, com abrangência estadual, marcou o início do processo de identificação dos paranaenses candidatos ao Top Tur / Prêmio Panorama do Turismo / Profissionais e Iniciativas do Ano 2018. (Legenda da foto acima: Ricardo, Fábio, Azevedo, Jean (em pé), Tatiane, Luci e Júlio Cézar – Foto Divulgação)

Essa é a sétima edição da premiação. O encontro ocorreu no Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, no início dessa semana. Na oportunidade, foi definida a composição da Comissão de Homologação – a qual acompanhará e chancelará todo o processo de consulta e votação em torno dos melhores do segmento, agora em 2018, no Paraná – e também debatido e aprovado o regulamento dessa edição.

Personalidade do ano

A propósito, a comissão já tomou sua primeira decisão, aprovando antecipadamente, e por unanimidade, a definição do jornalista Antonio Claret de Rezende, in memoriam, como Personalidade do Ano.

Desencadeado nessa reunião, o processo de consulta e votação popular para identificação dos destaques será efetivado na prática a partir janeiro próximo. Dessa vez, o prêmio distinguirá profissionais das seguintes categorias: Meio de Hospedagem, Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Agência de Turismo Receptivo, Agência de Turismo Emissivo, Operadora de Turismo, Guia de Turismo, Espaço de Eventos, Empresa de Eventos e Divulgação Turística.

Participantes

Participaram dessa primeira reunião Antonio Azevedo, Luci Jacomel Kowalczuk, Jean Feder, Fábio Skraba (respectivamente, presidentes da ABAV-PR, ABGTUR, ABRAJET-PR e ABEOC-PR), Tatiane Fagundes, Ricardo Bock e Júlio Cézar Rodrigues (diretores, nessa mesma ordem, da Federação dos Convention e Visitors Bureaux do Paraná, da ABIH-PR e do Instituto Panorama do Turismo).

PARA CONTATOS:
instituto@panoramadoturismo.com.br
41 | 99106-6852
29 de novembro de 2018