Home Sudeste São Paulo Daniela Mercury confirma presença em Camarote da Parada LGBTQI+ de São Paulo

Daniela Mercury confirma presença em Camarote da Parada LGBTQI+ de São Paulo

4 min read
0
142

SÃO PAULO/ BRASIL – Os nomes dos artistas que agitarão a 23º parada LGBT de São Paulo estão começando a surgir. Após o anúncio da criação do primeiro camarote comercializável da Parada, o Camarote Pride anunciou na tarde desta quarta 15 que Daniela Mercury é uma das atrações do espaço. Ela será coroada rainha do Camarote Pride – no Conjunto Nacional e fará uma rápida apresentação para o público presente.

“Estar em São Paulo no dia da Parada gay é uma alegria imensa! O momento é de luta e espero que já façamos esta Parada comemorando a criminalização da homofobia, que tem votação marcada no STF para o próximo dia 23. E vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote…. quem sabe eu não apareço na varanda para dar um ‘oi’ para a Paulista inteira. Risos”, diz Daniela.

“A escolha de Daniela para nosso camarote se dá, além da artista de carreira espetacular, à força da cantora na luta pela igualdade dos LGBTQI+ e seu engajamento em apresentações, discursos e entrevistas, sobre o assunto. Estamos muito orgulhosos de termos uma artista desse porte levantando a bandeira conosco”, afirma Guto Melo, idealizador do projeto.

Muitas atrações

A varanda do Conjunto Nacional foi escolhida para a realização da primeira edição do Camarote Pride, que terá ainda atrações dentro do ‘Blue Note’, o mundialmente conhecido bar, em funcionamento no local. Além de Daniela, a Festa Gambiarra, o duo de Djs Kidzz (Leandro Buenno e Renan Martelozzo) e Dj Claudio Jr. são algumas das atrações já anunciadas do camarote, que terá 8 horas de atrações, serviço open bar, além de open food.

Privando luxo e sofisticação, o espaço, em uma das esquinas mais emblemáticas de São Paulo – Av. Paulista com Rua Augusta, tem capacidade para apenas 527 pessoas e traz, além das atrações especiais, pacotes extras de experiências para turistas que estiverem na capital para a semana da diversidade, como vôos em helicóptero e jantares em restaurantes de luxo, nos dias que antecedem a Parada Gay.

A venda do camarote se iniciou na manhã desta quinta-feira (16) e terá condições especiais para quem fizer cadastro pelo site www.camarotepride.com.br

FOTO: Célia Santos
Jean Sfakianakis – Talentmix
(11) 94897-5029
jean@talentmix.com.br
jeansfakia97@gmail.com