Home Sul Santa Catarina EXPROTEL é reduto de bons negócios e uma vitrine para o mercado turístico nacional

EXPROTEL é reduto de bons negócios e uma vitrine para o mercado turístico nacional

7 min read
0
29

FLORIANÓPOLIS/SANTA CATARINA – BRASIL – A tradicional feira de produtos e serviços para o turismo e hotelaria continua sendo um importante espaço de networking, mas também de muitos negócios. Como demonstrava o depoimento de expositores e dos visitantes que circularam pelo espaço. Não poderia ser para menos, quem visitou a EXPROTEL pode conferir inúmeras soluções em produtos e serviços, tecnologias de ponta, lançamentos e uma infinidades de inovações em processos. Para quem buscava “Soluções e Inovações na hotelaria”, bem como, para quem deseja obter relacionamento e fechar negócios com um público selecionado, este foi o lugar certo.

Neste ano a EXPROTEL reuniu centenas de marcas que envolviam tecnologias para higienização, gestão, automação de setores, segurança, softwares; amenities; higiene; colchões; cama, mesa e banho; gestão e proteção de acervos; seguros; enxoval; solução em Wifi Marketing; lazer; arquitetura; móveis; pisos e tapetes; tecnologias de marketing hoteleiro; produtos de limpeza e lavanderia; fechaduras e cofres; solução para tratamento de efluentes líquidos e gasosos; locação de eletrônicos e diversos outros. Além de abrir espaço para comercialização direta de produtos e serviços com preços especialmente preparados para a feira, a Exprotel também abriu espaço para troca de informações e experiências, apresentar novos fornecedores, mesclar projetos sociais com a hotelaria, e muito mais.

A feira superou as expectativas

Para César Hunhoff, da Lavasul, a feira não só atendeu as expectativas como superou. “Nosso espaço foi para tirar dúvidas, trocar ideias e dar informações sobre lavanderia e locação de enxoval para a hotelaria. Mas apesar de ter um objetivo mais de divulgação, fechamos bons negócios. Só desejo que o evento continue crescendo como vem crescendo a cada edição”, salientou. A Lavasul é uma empresa com 21 anos de existência, mais de 150 funcionários que atende a rede hoteleira de Joinville à Florianópolis e também em Blumenau, Gaspar e Jaraguá do Sul. Sua capacidade é de mais de 12 toneladas dia e mais de 100 hotéis.

A Regina Segui

Além de ser palestrante do ENCATHO, a diretora de produtos & suprimentos da rede Atlántica Hotels, Regina Segui, foi uma das clientes dos expositores da EXPROTEL. Após compartilhar sua experiência nas soluções e inovações nas compras e suprimentos para hotelaria, ela foi fazer negócios e encontrar soluções que facilitem a vida e o dia a dia dos mais de 150 empreendimentos da rede em todo Brasil. “Apesar das inúmeras tecnologias para compras, o relacionamento pessoal como o que acontece em feiras de negócios, como a EXPROTEL, certamente é muito importante”, enfatiza Regina. Ela comenta que além de rever os atuais fornecedores, também aproveitas as feiras para buscar novos contatos e conhecer outras soluções.

O objetivo

Como o objetivo aqui é relembrar momentos, colocamos apenas um depoimento de comprador e um depoimento de expositor, mas além destes, muitos outros relataram suas experiências e resultados alcançados nesta 30ª edição da EXPROTEL. O resultado final você confere na segunda edição da revista ABIH-SC que será lançada nas comemorações ao Dia do Hoteleiro, em novembro. Empresas interessadas em anunciar na revista, basta entrar em contato (48) 3222-8492 | comercial@abih-sc.com.br e, para quem deseja receber em primeira mão a revista digital do evento, basta adicionar o número (48) 98843-7711 nos seus contatos e enviar uma mensagem de whatsapp com o assunto “Quero receber a revista da ABIH-SC”. assim você será adicionado à lista de transmissão da entidade e vai poder conferir a publicação assim que for lançada.

FONTE: imprensa@abih-sc.com.br