Home Sudeste Minas Gerais Gramado encanta com Natal Luz e outros eventos

Gramado encanta com Natal Luz e outros eventos

6 min read
0
104

 

BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS – BRASIL – Gramado a 115 Km de Porto Alegre, está entre os destinos mais procurados durante o inverno e também na época do natal com o festival “Natal Luz”. O charme das ruas floridas, os detalhes da arquitetura, o aconchego da hotelaria, o requinte da gastronomia, a qualidade dos produtos e serviços, a originalidade das colônias, a hospitalidade das pessoas, o cheiro da natureza; enfim, tudo em Gramado parece conspirar para que se vivam momentos únicos de prazer. (Legenda da FOTO ACIMA: As ruas de Gramado encantam com suas decorações natalinas).

Quem comemora com a notícia são os hotéis, além do comércio como bares, restaurantes e todas as atrações turísticas da cidade gaúcha. É impossível passar por aqui sem levar os produtos com a qualidade de Gramado, entre chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais.

 

De 24 de outubro a 12 de janeiro de 2020, as luzes de Natal transformam Gramado, cidade da Serra Gaúcha, num cenário todo iluminado. Todo fim de ano, o Natal Luz oferece em torno de 500 apresentações, entre espetáculos, desfiles e concertos que encantam adultos e crianças. Consulte as agências de viagens para curtir o Natal em Gramado, escolha que atrações quer assistir e verifique se existem apresentações e ingressos disponíveis para o período que pretende viajar. Apenas 3 shows são pagos. As demais atrações são gratuitas.

Em Gramado, a ocupação média na rede hoteleira durante a temporada passa dos 80%, por isso, é bom reservar com antecedência. Na edição 2018/2019, o Natal Luz Gramado atraiu 2,3 milhões de pessoas durante os 81 dias do evento. Consulte as Operadoras e Agências de Viagens para pacotes das atrações turísticas e todas informações de Gramado e região.

O Festival de Cinema Brasileiro e Latino em Gramado, o grande evento cinematográfico do país, é uma festa que gira em torno dos famosos artistas, produtores, diretores e jornalistas, numa semana de muito glamour. A Festa da Colônia é excelente oportunidade para se ver de perto as culturas típicas alemã e italiana.Gramado, a melhor época para curtir todo o aconchego durante o inverno, quando as temperaturas ficam próximas do zero grau. Os nevoeiros e as geadas são convites perfeitos para um vinho ao lado da lareira e a jantares românticos à base de fondues.


Os diretores da empresa Rossi & Zorzanello: Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Vinícius Rossi.

O FESTURIS / Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2019 a sua 31ª edição, que ocorrerá de 07 a 10 de novembro. A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço Boutique; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

https://www.festurisgramado.com/o-festuris/

FONTE: Jornalista Sérgio Moreira
Informações sergio51moreira@bol.com.br