Home Sul Rio Grande do Sul Ministério do Turismo/UY convida Eduardo Zorzanello para palestra

Ministério do Turismo/UY convida Eduardo Zorzanello para palestra

3 min read
0
300

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – O presidente do Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias e diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello, palestra esta semana no Uruguai a convite do Ministério de Turismo do país vizinho. A ação faz parte do projeto de desenvolvimento do Corredor de los Pájaros Pintados, corredor turístico à beira do rio Uruguai.

A palestra ocorre durante o seminário: “NUEVOS DESAFIOS PARA LA COMERCIALIZACIÓN Y PROMOCIÓN DE DESTINOS TURÍSTICOS”, que será realizado nos dia 1º e 2 de junho na cidade de Fray Bentos. Eduardo falará sobre a importância do setor de Eventos para um destino turístico e usará como case de sucesso Gramado/RS e a Região das Hortênsias, seus atrativos e eventos. O tema será: Como desenvolver um destino turístico através de Eventos: o case Gramado.

Estou feliz pelo convite

“Ser convidado a participar de um evento tão importante, levando o case Gramado e Região das Hortênsias, seus eventos e o sucesso do Turismo através do setor de Eventos é gratificante. Estou feliz pelo convite do Ministério do Turismo do Uruguai”, destaca o executivo.

Eduardo Zorzanello

Eduardo Zorzanello é formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com obtenção de Láurea Acadêmica. É sócio-diretor da empresa organizadora de eventos Rossi & Zorzanello, empresa sediada em Gramado no Rio Grande do Sul e que possui uma história de 30 anos de atuação no setor de Turismo e Eventos nacionais e internacionais. A Rossi & Zorzanello é detentora de marcas e cases de sucesso como FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, CHOCOFEST e Gramado SUMMIT. Eduardo Zorzanello é também presidente do Convention & Visitor Bureau Região das Hortênsias e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) do Rio Grande do Sul.

Foto de Eduardo Zorzanello.
Créditos: Cassio Brezzola.
FONTE; IMPRENSA DE ROSSI E ZORZANELLO
GRAMADO/RS-BRASIL