Home Sul Rio Grande do Sul Morre fundador da Transportadora Minuano

Morre fundador da Transportadora Minuano

3 min read
0
88
PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL – É com profundo pesar que comunicamos o falecimento  no domingo 26 de janeiro do empresário João Theobaldo Krás Borges, aos 88 anos, vítima de mal súbito. Filho de Pedro Nicolau Krás Borges e Ana Lumertz (falecidos), ele foi fundador da Transportadora Minuano, tradicional empresa gaúcha do ramo de transporte rodoviário de cargas, amigo e parceiro do Jornal Sierramar durante muitos anos.

 
 “Seu Theobaldo”, como era conhecido, nasceu em Torres/RS e mudou-se para Porto Alegre ainda jovem. Trabalhou em transportadoras de cargas até fundar a Transportadora Minuano em 1974. Atualmente, o sonho criado por “Seu Theobaldo” ultrapassa fronteiras e conecta seis estados das regiões Sul e Sudeste.
     
Dedicou-se com afinco, até o último dia de sua vida, à empresa que fundou, amou e da qual atualmente fazia parte do Conselho. 
 
Deixa a esposa Elita, os filhos Jaime, Marina, Elisete e Fernando, a nora Marisa, o genro Gerson, os netos Bruna, Adrian, Gustavo, Karen e Renata e os bisnetos Catarina e João Vicente.
     
O sepultamento foi realizado na segunda-feira no Cemitério Parque Jardim da Paz em Porto Alegre e a Missa de Sétimo Dia será rezada no próximo sábado 01 de fevereiro às 18 h na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora na Rua 24 de Outubro 1751 em Porto Alegre
Agradecimento
     
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Crédito foto: Wilson B. Sierra
Contatos com a imprensa:
Jornalista Marisa B. Krás Borges
MTE 15878/RS
marisabkrasborges@gmail.com
whats: 51992367763