Home Sul Rio Grande do Sul O Clube do Feijão Amigo comemora 40 anos e homenageia os 50 do SINDETUR/RS

O Clube do Feijão Amigo comemora 40 anos e homenageia os 50 do SINDETUR/RS

5 min read
0
365

 PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Ocorreu na noite de segunda-feira, dia 15, o jantar comemorativo do Clube do Feijão Amigo, em comemoração aos 50 anos do SINDETUR/RS, 40 anos do Clube Feijão Amigo e 30 anos do FESTURIS Gramado. O evento ocorreu no Hotel Deville Prime e reuniu autoridades, imprensa, empresários, agentes de viagens e profissionais do trade.

Palavras do Presidente do SINDETUR

Durante a cerimônia o presidente do SINDETUR-RS, Danilo Kehl Martins destacou a importância da entidade que completa 50 anos e de todos que fizeram parte desta história. “Queríamos promover um evento marcante, afinal o SINDETUR-RS completou 50 anos sendo uma entidade que se dedica ao turismo, desde o início. Neste evento homenageamos algumas pessoas que estiveram nas primeiras gestões da entidade, mas essa homenagem se estende a todos que fizeram parte desta história.

Aproveitamos também a oportunidade para promover esta grande confraternização com o Clube do Feijão Amigo, que tornou o jantar inesquecível. A ABAV-RS grande parceira do SINDETUR-RS também foi homenageada, sendo a entidade das agências de viagens do estado e o FESTURIS pelos seus 30 anos”, ressaltou Danilo.

O SINDETUR-RS é uma das entidades mais representativas do Turismo no Rio Grande do Sul, sendo representante legal das empresas de turismo no estado e tem por objetivo proteger os interesses profissionais da categoria que representa em âmbito estadual.

Foram homenageados pelo SINDETUR-RS: Sra. Daisy Reguly e João Henrique Cruz – que fizeram parte da primeira diretoria da entidade. Carlos Alberto Krause, Abrahão Finkelstein e Celio Saraiva- que fizeram parte da segunda diretoria da Entidade.

Michel Tuma Ness homenageia Marta Rossi e Eduardo Zorzanello do FESTURIS

 

O presidente do Clube Feijão Amigo, Michel Tuma Ness ressaltou a alegria em ver o projeto completar 40 anos e reunir tantas pessoas durante a grande confraternização. Em comemoração aos 40 anos, Danilo Kehl Martins – SINDETUR-RS, João Augusto Machado- ABAV-RS e Marta Rossi e Eduardo Zorzanello – FESTURIS, foram homenageados com um prato decorativo exclusivo do evento. O evento foi realizado por FENACTUR – Federação Nacional de Turismo, Clube Feijão Amigo, SINDETUR- RS e ABAV – RS.

Clube do Feijão Amigo

O Clube Feijão Amigo foi fundado em setembro de 1978 e reúne hoje mais de 400 mil feijoeiros, e realiza encontros de confraternização com cardápio delicioso onde o prato principal é o feijão!

O presidente Michel Tuma Ness convida autoridades, imprensa, empresários, agentes de viagens e profissionais do trade para participar das edições do Feijão Amigo. São 40 anos do clube que ultrapassou fronteiras com seus almoços e jantares. Os eventosjá foram realizados em todo o Brasil, além de países como: Argentina, Uruguai, Chile, Orlando, Punta del Este, França, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Líbano, Rússia e África do Sul.

Foto da manchete: O Presidente da FENACTUR Michel Tuma Ness e o Presidente do SINDETUR/RS – Danilo Kehl Martins

FONTE:
IMPRENSA do CLUBE DO FEIJÃO AMIGO