Home Nordeste Ceará OPINIÃO – Um mês bastante positivo por José Carlos de Araújo

OPINIÃO – Um mês bastante positivo por José Carlos de Araújo

3 min read
0
64

FORTALEZA/ CEARÁ – Que me lembre, o turismo do Ceará nunca teve um mês de férias, julho, como este em que estamos vivendo. A movimentação está presente em todo o Estado, principalmente em Fortaleza. (Foto acima: Maquete digital do Acquário Oceánico do Ceará).

É evento par todos os lados, os hotéis estão quase todos lotados, os pontos de artesanato, mercados e as praias de todo o litoral apresentam movimentação das mais positivas, assim como as programações do governos estadual e municipais. Milhares de turistas estão respondendo da melhor forma possível com suas presenças alegres e descontraídas.

Grande movimentação

 
Praia de Iracema/Ceará

Fortaleza está com dias de grande movimentação e as noites vêm sendo calientes em razão dos muitos e variados shows programados para o Theatro José de Alencar, o Centro Dragão do Mar e para os equipamentos, principalmente da Praias de Iracema. Seria redundância dizer que o Beach Park e Jericoacoara vêm sendo referências no mês, pois durante todo o ano têm mostrado que todas as épocas são excelentes.

Para terminar talvez ainda melhor do quando começou, aí estão o FORTAL e o HALLELUYA, em Fortaleza, e o Festival de Música da Ibiapaba, sem esquecer que a EXPOCRATO, com uma semana de grandes atrações musicais, também contribuiu e muito para que estas férias de julho fiquem marcadas como uma das melhores de todos os tempos.

FONTE: Jornal ROTA DO SOL – Diretor/Editor:
Jornalista José Carlos de Araújo (Rg.149-1-37-52 DRT-CE)|
Fone: (85) 3244-4847 – e-mail : j.carlos.araujo@bol.com.br
FORTALEZA – CEARÁ – BRASIL