Home Sudeste São Paulo Penélope Cruz é a nova sereia da campanha publicitária da Costa cruzeiros

Penélope Cruz é a nova sereia da campanha publicitária da Costa cruzeiros

4 min read
0
208

 

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2018 – A Costa Cruzeiros apresenta, nesta semana, sua nova campanha publicitária mundial. Nela, a atriz espanhola Penélope Cruz aparece como uma linda sereia.O comercial da companhia marítima, que passa a ser exibido no próximo domingo, 02 de dezembro, mostra a atriz espanhola como uma bela sereia ao som de ”
“Sapore di sale”, do cantor Gino Paoli

Enfeitiçada pelo som de um navio da Costa, a estrela do comercial decide embarcar em um caminho mágico e experimentar a excitação e a felicidade ao quadrado, vivenciadas por quem escolhe um cruzeiro da companhia para suas férias. De acordo com Luca Casaura, vice-presidente sênior de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz é a representante ideal da Costa, uma vez que incorpora perfeitamente o espírito e a beleza de um feriado mediterrâneo a bordo de nossos navios.

“Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida por seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar em um cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta. A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.

Música

A música é outro elemento fundamental do comercial. Para embalar as imagens, foi utilizada a versão original de uma das canções italianas mais amadas de todos os tempos, Saporedisale_, criada por Gino Paoli, cantor representante da escola genovesa, que revolucionou a música popular italiana da década de 1960 em diante.

A canção destaca ainda mais o tema de férias à beira-mar, uma das essências da empresa italiana. Além de homenagear o artista de Gênova, a Costa planejou uma série de iniciativas para apoiar sua cidade natal nesses meses difíceis, como incluir, ao final da campanha publicitária, o logotipo Genova en el Cuore. (Gênova no Coração).

Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666 – Leila Melo – leila.melo@portavoz.com.br – ramal 12
Camila Vasconcellos – camila.vasconcellos@portavoz.com.br – ramal 21