Home Sul Rio Grande do Sul Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York por campanha “Petfriendly”

Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York por campanha “Petfriendly”

4 min read
0
179


PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – A Rede Plaza de Hotéis recebeu no dia 22, em Nova Iorque, pelo terceiro ano consecutivo, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.

A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb( agência digital que atende a Rede) resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com estratégias de marketing de relacionamento arrojadas que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus Hotéis, demonstrando que está alinhada com famílias que  amam animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público.

Objetivo da campanha

 O objetivo desta campanha, também, foi posicionar a Rede Plaza como uma referência amigável para animais de estimação e que é, realmente, entusiástica e receptiva com os donos dos animais de estimação que têm dificuldade em encontrar um lugar para deixá-los. Somente em 2018, a Rede recebeu cerca de  400 Pets (todos com menos de 15kg e de acordo com regulamento interno próprio para cada hotel).

Os níveis de interação com a campanha provaram que existem oportunidades para continuar desenvolvendo ações favoráveis aos animais de estimação, trazendo possibilidades futuras para o aprimoramento dessa estratégia. Os resultados quantitativos também mostram o sucesso com CTR de 12,6% e CTOR de 59,26% (indíces de medida de cliques em relação a peça enviada e de visualização).

Márcia Petzold, Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International) e realizado no Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

FONTE: IMPRENSA DA REDE PLAZA DE HOTÉIS