Home Sul Rio Grande do Sul Serra Gaúcha representada em Feira de Turismo na Colômbia

Serra Gaúcha representada em Feira de Turismo na Colômbia

3 min read
0
164

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – Nesta semana, uma comitiva com representantes da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) e da Secretaria de Turismo de Gramado está participando da Vitrina Turística Anato, em Bogotá. Além de prospectar novos mercados, a oportunidade tem sido importante para fortalecer o relacionamento da Serra Gaúcha com a Colômbia e a América Latina de modo geral.(Comitiva do FESTURIS).  

(Legenda da foto acima: João Baptista de Sousa e Sá (Gerente de Eventos e Feiras da EMBRATUR), Rafael Luisi (Assessor Internacional da EMBRATUR), Fernanda Rezende (Executiva Comercial do FESTURIS), Rafael Almeida (Secretário de Turismo de Gramado), Shirley Rodriguez Parra (Promotora Comercial de Turismo da Embaixada do Brasil em Bogotá) e André Vaccari (Coordenador da Promoção Turística de Gramado). 

Ainda no primeiro semestre deste ano deve ser confirmado um vôo direto da AVIANCA holdings entre Bogotá e Porto Alegre, o que deve aumentar o números de visitantes internacionais no Rio Grande do Sul. O FESTURIS também está apoiando junto à serra gaúcha uma ação da embaixada do Brasil na Colômbia. entre abril e maio, uma comitiva de imprensa colombiana virá ao estado para conhecer atrativos e gravar um vídeo institucional para divulgação do novo vôo.

Objetivo

“Nosso objetivo é ampliar o contato com a América Latina, reforçando laços com os destinos já confirmados no FESTURIS e abrindo portas para a participação de novos. Também estamos participando ativamente com a Embaixada do Brasil em Bogotá e a EMBRATUR para alinhar a vinda da comitiva da Colômbia para o Brasil”, destacou a executiva comercial do FESTURIS, Fernanda Rezende.

FONTE; Gustavo Bauer
Jornalista | Assessor de Imprensa
t   +55 (54) 3286.3313 / (54) 99187.8585
e   [email protected]
w www.festurisgramado.com