Home Sul Rio Grande do Sul Feijoada do Bem terá sessão de autógrafos do livro Duda de Yorkshore em família

Feijoada do Bem terá sessão de autógrafos do livro Duda de Yorkshore em família

4 min read
0
7

PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -A tradicional Feijoada do Bem promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS) do SETCERGS será realizada no próximo dia 12 de agosto, às 12h30, na sede do SEST SENAT Porto Alegre, localizada na Avenida José Aloísio Filho, 695, no bairro Humaitá.Os convites, com valores de R$ 60 por pessoa para adultos e de R$ 30 para crianças de 5 a 12 anos, podem ser adquiridos pelo telefone (51) 3326-2904 ou através do e-mail nas@setcergs.com.br.

A arrecadação desse evento beneficente, que, este ano, contará, mais uma vez, com o patrocínio da Hoff e do Restaurante e Lancheria Feijoada Grill, será revertida para as instituições de caridade cadastradas no NAS.

Sessão de autógrafos

Durante o evento, em uma área especialmente disponibilizada por Nádia Guimarães, coordenadora do NAS, Marisa B. Krás Borges, integrante do núcleo, estará divulgando e autografando seu livro Duda de Yorkshore em família.

A história

O segundo livro da trilogia Duda de Yorkshore, intitulado Duda de Yorkshore em família, narra as aventuras de Duda – uma cachorrinha yorkshire muito especial – junto à sua família humana. A visão canina da vida ao lado dos humanos é o tema desse livro que relata algumas das peripécias de Duda no seio de sua nova família.Segundo Marisa, parte da renda arrecadada com a venda desses livros nesse dia será doada para o NAS.

A trilogia

Duda de Yorkshore, primeiro livro da trilogia, foi lançado em 2013 durante a 15ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo (RS). O segundo livro, Duda de Yorkshore em família, teve seu lançamento em 2015 na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre. Já o terceiro livro da trilogia, Duda de Yorkshore de volta ao reino, tem lançamento previsto para o próximo dia 6 de outubro durante a 16ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo.

A autora 

Marisa B. Krás Borges nasceu em Montevidéu, no Uruguai, mas mora no Brasil desde 1978. Administradora de empresas, gestora ambiental, jornalista e escritora, a autora mora em Porto Alegre com seu marido, Jaime, e tem dois filhos, Adrian e Karen. Dedicada ao jornalismo de turismo desde 2007, Marisa, atualmente, exerce o cargo de diretora de Redação no Jornal Sierramar – Turismo no Mercosul.Pedidos e contato com a autora podem ser feitos através do e-mail dudadeyorkshore@gmail.com

Imprensa SETCERGS

Carregar artigos relacionados
Carregar mais por sierramaradmin
Carregar mais em Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificar também

Licitación Pública MINISTERIO – URUGUAY/BID

  MONTEVIDEO/URUGUAY – (Texto em idioma espanhol) – El Ministerio de Turismo, a…