Home Sul Rio Grande do Sul Gramado, Canela C&VB apoia o projeto “O Sul é meu destino”

Gramado, Canela C&VB apoia o projeto “O Sul é meu destino”

3 min read
0
319

CANELA/RIO GRANDE DO SUL- BRASIL – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná serão divulgados de forma que o visitante possa conhecer os principais atrativos de cada um, em uma só viagem. “O Sul é meu destino” que foi lançado oficialmente 6° Meeting Beto Carrero, no último dia 25,  trata-se de uma campanha nacional que divulgará os destinos turísticos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, de forma integrada. (Foto acima: Eduardo Zorzanello/Crédito: W/Sierra).

O presidente do Gramado- Canela Convention & Visitors Bureau Eduardo Zorzanello participou do lançamento e afirma: “este projeto é de suma importância para promover o aumento do número de visitantes na Região Sul do Brasil. É uma forma de fortalecer as marcas dos destinos provocando um incremento na economia por isso nós apoiamos e incentivamos este projeto”.

O Sul é meu destino busca atingir o público que viaja através de agência de turismo e também o que faz seu roteiro particular e servirá para alavancar tanto o aumento do fluxo doméstico de turistas, como também dos turistas estrangeiros, especialmente argentinos, uruguaios e paraguaios.

O Ministério do Turismo viabilizou apoio financeiro de 5 milhões de reais para o projeto e a mídia iniciará na próxima semana. O Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) e o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT) também apoiam a iniciativa.

O Ministro do Turismo Marx Beltrão participou do lançamento do projeto na 6a edição do Meeting Beto Carrero, em Penha, SC.

Eduardo Zorzanello ,CEO e presidente do Beto Carrero Rogerio Siqueira, Adriane Brocker Boeira e o presidente do SINDEPAT Alain Baldacci – Crédito: divulgação Convention Bureau

 

 

Carregar artigos relacionados
Carregar mais por sierramaradmin
Carregar mais em Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificar também

Turismo acessível, negócios lucrativos

ARAMBARÉ/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Dando continuidade ao conceito de “Bem Viver em…