Home Sul Rio Grande do Sul GRAMADO SUMMIT supera metas e confirma data da 2ª edição

GRAMADO SUMMIT supera metas e confirma data da 2ª edição

5 min read
0
118

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – A GRAMADO SUMMIT reuniu mais de duas mil pessoas em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital. A Caza Wilfrido serviu de palco para startups, investidores, nomes de sucesso, empreendedores e visitantes, que tiveram como objetivo trazer para debate o que de mais importante há na inovação nacional. (Foto acima: CEO da Gramado SUMMIT, Marcus Rossi -Foto: WB/Sierra)

Foram mais de 35 palestrantes, 72 startups em exposição e 50 investidores. O destaque ficou pela intensa presença do público nas palestras e na área de exposição. Em diversos momentos, não só o palco onde o conteúdo era apresentado teve lotação, mas também o palco paralelo, que contou com transmissão simultânea.

Objetivo

“Mais do que montar um evento e viabilizar negócios, estamos atingindo o nosso grande o objetivo: fazer o Sul enxergar no digital uma forma de economia concreta. Diversos Estados do país estiveram aqui representados com uma mesma finalidade: debater o futuro da inovação e, consequentemente, transformar vidas. A quebra de todas as metas nos dá o combustível necessário para começar o trabalho para o próximo ano”, comenta o CEO da Gramado SUMMIT, Marcus Rossi.

Ideias fantásticas

O empresário João Cox, CEO & Founder na empresa Cox Investments & Advisory, foi um dos cases do evento e ressaltou a relevância dos projetos apresentados. “A Gramado Summit é fantástica e inspiradora. Fiquei muito satisfeito em ver tudo isso, uma turma jovem, com motivação e ideias fantásticas. Tenho certeza que alguns dos projetos aqui apresentados vão dar certo e serão sucesso nacional e até no exterior”, comentou.

Destaques

Um dos destaques do evento em 2017 está confirmado para a segunda edição do evento: a Batalha de Startups. A parceria com a paulista Superjobs Ventures se renova para, em 2018, premiar novamente o melhor pitch do maior encontro de empreendedores digitais do Sul do País. Na primeira edição, R$ 100 mil em investimentos foram distribuídos a dois projetos do Rio Grande do Sul.

Data confirmada para 2018

Em pesquisa de satisfação realizada pela organização do evento aspectos como estrutura, grade de conteúdo e área de exposição tiveram aprovação superior a 90%. Com isso, a segunda edição já está confirmada pela organização e ocorre entre 08 e 10 de agosto de 2018. Os preparativos e negociações já iniciaram e novidades, parcerias e participantes começam a ser anunciadas nos próximos meses.

A GRAMADO SUMMIT foi concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello e contou com grandes parceiros como: SEBRAE Nacional, Conselho Nacional do SESI, Prefeitura de Gramado, Orgânica Digital, Twitter, Rasen Bier, Chocolate Lugano, BRDE, AVIANCA, Universidade de Caxias do Sul, ENDEAVOR, IEL (Instituto Euvaldo Lodi /RS), Super Jobs Ventures, Grupo RBS, Diagonal, StartSe, OrtenziAvila Advogados, Liga Eventos, Anjos do Brasil, CRA-RS, Acelera Serra, Laghetto Hotéis, ENDEAVOR Brasil, Associação Brasileira de Startups, Rock Content e Resultados Digitais.

FOTOS ACIMA 2/3 e 4- 1ª Gramado SUMMIT.
Crédito: Cassio Brezolla Fotografia/ divulgação
Mais informações: www.gramadosummit.com
FONTE: GRAMADO SUMMIT
Carregar artigos relacionados
Carregar mais por sierramaradmin
Carregar mais em Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificar também

Turismo acessível, negócios lucrativos

ARAMBARÉ/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Dando continuidade ao conceito de “Bem Viver em…