Home Sul Santa Catarina Palestra de qualificação do turismo será um dos destaques do FTN, em Florianópolis

Palestra de qualificação do turismo será um dos destaques do FTN, em Florianópolis

4 min read
0
92

FLORIANÓPOLIS/SANTA CATARINA – BRASIL – As palestras de qualificações são partes dos destaques da 10ª edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios), que será realizado em Florianópolis, no Hotel Majestic, nos dias 06 e 07 de outubro de 2017. No dia 07 de outubro será organizado um city tour para os visitantes, agentes de viagens e jornalistas convidados.

Entre os palestrantes confirmados nesta edição do FTN estão: representante a ser definido pelo Ministério de Turismo, o presidente da ABAV-SC, Eduardo Eduardo Lock, o professor em Turismo do Peru, Pablo Galvez, além de importantes destinos nacionais, e o secretário adjunto de Santa Catarina, Dr. Francisco do Anjos e o Secretário de Turismo, Leonel Pavan.

Foco do evento: a qualificação dos profissionais

O evento é voltado para agentes de viagens, jornalistas especializados em turismo, operadores e demais profissionais da área, o FTN tem como foco principal a qualificação dos profissionais. Além de fomentar o setor com a troca de experiências, divulgação e debates das políticas de turismo. O evento visa ainda qualificar os profissionais para que vendam mais de forma sustentável os produtos, serviços e destinos de turismo.

Conferencistas

Eduardo Eduardo Lock, presidente da ABAV-SC, vai falar sobre “A importância da promoção alinhada com a comercialização turística”, com destaque nas captações de recurso para projetos de turismo. O Ministério do Turismo, que é parceiro nos projetos que visam o desenvolvimento do Brasil, também deve falar sobre o assunto. O objetivo é estimular empresas internacionais e nacionais que tenham projetos de turismo para as possibilidades de concretizar e buscar recursos, principalmente financeiros, para diversos setores, como de eventos, segmentos e operações de viagens e hotelaria.

Importância das parcerias

O peruano Pablo Galvez vai falar sobre a importância da parceria entre agências de viagens latinas, trocas de experiências e conhecimento em produtos nacionais e internacionais. Para ele, com a globalização, existe necessidade de saber trocar serviços, saber vender e aprender com as experiências.

As inscrições do evento para os profissionais do turismo
podem ser realizadas pelo site www.ftnonline.com

FONTE: Adoniran Peres
Assessoria de imprensa
www.ftnonline.com

 

Carregar artigos relacionados
Carregar mais por sierramaradmin
Carregar mais em Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificar também

Turismo acessível, negócios lucrativos

ARAMBARÉ/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Dando continuidade ao conceito de “Bem Viver em…