Home Sul Rio Grande do Sul Rede Plaza e Live Better Brasil lançam a empresa Predial MultiPropriedade

Rede Plaza e Live Better Brasil lançam a empresa Predial MultiPropriedade

7 min read
0
117

PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, empresa com 59 anos voltados à hospitalidade, e a consultoria em propriedade compartilhada Live Better Brasil, que implantou e faz a gestão do Plaza Vacation Club, através de uma parceria, lançam a empresa Predial MultiPropriedade.

A empresa oferecerá soluções completas de comercialização, pós-vendas, gestão de recebíveis, CRM (iniciais de “Customer Relationship Management” – Gestão de Relacionamento com o Cliente) e gestão condominial e hoteleira para empresários ou investidores que desejem empreender no setor de frações imobiliárias.

O braço comercial da Rede Plaza


Renato Campos (E) e Roberto Rotter

De acordo com Renato Campos e Roberto Rotter, parceiros neste novo braço comercial da Rede Plaza de Hotéis, a nova empresa trará uma novidade para o mercado: os investimentos na parte de comercialização e pós-vendas (sala de vendas, brindes, equipe, marketing, treinamentos e impostos) serão responsabilidades da empresa Predial MultiPropriedade.

Segundo Renato Campos, a decisão de desenvolver a Predial Multipropriedade veio de uma necessidade do mercado. ‘’Quando visitávamos o cliente, este já possuía toda parte jurídica e incorporação prontas, mas tinha medo pelos altos custos de comercialização, de montar uma sala de vendas e quando montava a sala de vendas existia dificuldade de volume, por não ter uma marca conhecida’’.

Parte comercial para investidores

Além de ter um custo inicial menor, os empresários e investidores poderão focar seus esforços na incorporação e construção de seus empreendimentos, deixando a parte comercial com a empresa Predial MultiPropriedade. O empreendimento também usará a bandeira e administração da Rede Plaza de Hotéis ,Resorts & Spas e fará parte do portfólio da rede hoteleira.

‘’Os empreendedores poderão se concentrar em suas expertises, que na maioria das vezes são construtores, donos de parques e investidores’’, diz Renato Campos. ‘’Desde o início, o projeto terá assistência técnica, com a experiência do Roberto Rotter, e não será necessário investir em um sala de vendas e aguentar o fluxo negativo, que às vezes demora até 18 meses ou mais’’.

Salas de vendas ”Multiprodutos”

As salas de vendas também serão multiprodutos, ou seja, irão comercializar frações imobiliárias de vários destinos e empreendimentos com a bandeira Plaza. ‘’Vamos ter salas nas maiores capitais do Brasil, já temos hoje em Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Salvador e até o final do ano teremos a sala em São Paulo e Brasília. Ano que vem estaremos no Rio de Janeiro, Manaus e Belém’’, diz Roberto Rotter, diretor executivo da Rede Plaza.

De acordo com ele, atualmente a Rede Plaza conta com hotéis, resorts e pousadas próprios ou como administradora em seu portfólio no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, e ainda há mais quatro empreendimentos para serem entregues.

Live Better e Plaza Vacation Club

Renato Campos informa que a Live Better Brasil e o Plaza Vacation Club continuarão operando normalmente, independentemente da Predial MultiPropriedade.

‘’A história da Live Better Brasil se mistura com a criação do Plaza Vacation Club desde quando eu e Roberto Rotter fomos apresentados há mais de três anos’’, conta Renato Campos. ‘’A Live Better Brasil continuará operando para clientes que não queiram os serviços da empresa Predial MultiPropriedade e o Plaza Vacation Club seguirá crescendo em bases sólidas, com a mentalidade de satisfazer o cliente ao máximo, oferecendo mais destinos. Achamos que não importa ser o maior e sim o melhor clube multidestinos do Brasil. Hoje o Plaza Vacation Club é o maior cliente da Rede Plaza de Hotéis’’.

Fonte: Rede Plaza e Revista Turismo Compartilhado

 

 

Carregar artigos relacionados
Carregar mais por sierramaradmin
Carregar mais em Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificar também

Turismo acessível, negócios lucrativos

ARAMBARÉ/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Dando continuidade ao conceito de “Bem Viver em…