Home Sul Rio Grande do Sul “Tito, um coelho atrapalhado” estreia nesse sábado em Gramado

“Tito, um coelho atrapalhado” estreia nesse sábado em Gramado

6 min read
0
150
GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Quem roubou o Ovo Dourado em plena Páscoa? É isso que Tito e seus amigos vão tentar descobrir na peça “Tito, um coelho atrapalhado” que estréia nesse sábado, 30 de março, em Gramado. O espetáculo inédito faz parte da programação oficial da ‘Páscoa em Gramado’ e terá 14 apresentações até o dia 21 de abril. (Pascoa em Gramado_Coletiva de Imprensa – Espetáculo Tito, um coelho atrapalhado. Foto Cleiton Thiele/SerraPress)

Criada pelo diretor André de Andrade e a atriz e diretora Carla Reis, a peça propõe um musical lúdico com canções e roteiro totalmente originais. Música, cenário e figurinos foram criados para encantar todas as gerações e resgatar o gostinho de infância que só a Páscoa sabe despertar.

Experiência diferente

Convidada especial do elenco que é formado basicamente por atores locais, a atriz Thaís Pacholek está vivendo uma experência diferente na Serra Gaúcha: “Trabalho com teatro desde os nove anos, sou apaixonada. Amo o trabalho em equipe que essa arte exige. Depois da maternidade, voltar a fazer um espetáculo com a essência infantil está me fazendo um bem para a alma. Um espetáculo com tantos profissionais bons envolvidos, com tanto profissionalismo. Vou voltar para São Paulo diferente depois dessa experiência com gramadenses e canelenses”. Ao lado de Thaís estão os atores Paulo Brasil, Pablo Tomazi, João Paulo, Edson Paçoca e Carla Reis.

Estréia

“Tito, um coelho atrapalhado” estréia dia 30 de março, sábado, às 17h30 no Palácio dos Festivais. A peça é inédita e a primeira a fazer parte da programação oficial da ‘Páscoa em Gramado’. Um dos principais destinos da data no Brasil, a cidade se preparar para receber cerca de 400 mil turistas no período segundo a prefeitura municipal.

Sinopse

Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. A Páscoa está chegando, os ovos precisam ser produzidos, e ele tem a importante missão de levar o ‘Ovo Dourado’ – que tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates – até a fábrica de seu pai. Mas tem mais gente de olho nesse ovo, Gavi, o gavião, e Red, a raposa. No meio do caminho o ‘Ovo Dourado’ desaparece misteriosamente, e Tito pede a ajuda dos amigos Anabella, Pepito e Vagaroso para iniciarem a busca pelo Ovo e salvarem a Páscoa.

TITO, UM COELHO ATRAPALHADO

Apresentações: 30 e 31 de março (sábado e domingo); 5, 6 e 7 de abril (sexta, sábado e domingo); 11, 12, 13 e 14 de abril (quinta, sexta, sábado e domingo); 17, 18, 19, 20 e 21 (quarta, quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h30 – Duração: 45 minutos

PALÁCIO DOS FESTIVAIS (Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro – Gramado)

Ingressos: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia-entrada) * Crianças de zero a 4 anos, no colo, não pagam. * de 5 a 12 anos / estudantes com carteira com foto e validade / sênior a partir de 60 anos. Pontos de venda: Bilheteria do Palácio dos Festivais / Máquinas Bela pagamentos / Site e terminais do “Compra de ingressos”/ Concierge Gramado -Apoio: Gramadotur e ACHOCO

Fotógrafo oficial – Matias Lorenzoni Grade

FONTE:Bianca Carneiro
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao|Rua Corte Real, 227 – Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-576
Pauta – Conexão e Conteúdo