Home Ibero-America Argentina Turistas do Brasil e do resto do mundo mostrarão a noite de Buenos Aires em um streaming de 12 hs.

Turistas do Brasil e do resto do mundo mostrarão a noite de Buenos Aires em um streaming de 12 hs.

4 min read
0
105

BUENOS AIRES/ARGENTINA – Nesta sexta-feira 17, das 18h às 6h do sábado (hora argentina), seis turistas do Brasil, Chile, Estados Unidos, Colômbia e Espanha viajarão no YouTube transmitindo mais de 70 lugares na cidade de Buenos Aires para mostrar a diversidade da oferta turística de sua noite. Você pode ver o streaming no canal @visitargentina desta rede social.

Durante essas 12 horas, os turistas vão descobrir uma noite versátil, cheio das propostas mais variadas e díspares que a cidade tem para oferecer: restaurantes, cervejarias, adegas, bares, discotecas, centros culturais, shows, milongas, galerias de arte, caminhadas, futebol , folclore, festas, churrasco ​​e, finalmente, café da manhã.

As opções de diversão da noite de Buenos Aires são uma característica mundialmente conhecida do nosso país. É uma noite valorizada no mundo como uma das melhores e mais famosas por sua intensidade e extensão. Desta forma, esta ação inovadora busca contar o máximo de experiências possíveis que os turistas possam viver visitando a cidade.

Estratégia de promoção

Esta é uma iniciativa enquadrada na estratégia de promoção do país pela Secretaria de Turismo da Nação, nesta oportunidade, mostrar a atração turística da noite de Buenos Aires. Faz parte da estratégia digital posicionar a Argentina como destino internacional. A fim de promover o turismo receptivo, ações estão sendo realizadas dentro da esfera digital em mercados que são estratégicos para o nosso país, porque juntos eles concentram 80% dos turistas alvo: Estados Unidos, Brasil, Chile, Colômbia. Espanha, Peru e Uruguai.

O secretário de Turismo da Nação, Gustavo Santos disse que, “através das ações que realizamos, buscamos aumentar o fluxo turístico dos mercados estrangeiros, especialmente os estratégicos para o turismo receptivo argentino. O aumento da conectividade aérea, reembolso de 21 por cento de IVA por acomodação para os turistas internacionais, as taxas de remoção de reciprocidade e de facilitação de vistos foram algumas das medidas que tomamos e que permitiu o crescimento do setor”.

Nicolás Fresco
Coordinación de Prensa, Fam Tour y Press Trips
Press, Press Trips & Fam Tours Department
Instituto Nacional de Promoción Turística INPROTUR
(+54 11) 4316-1600 – Suipacha 1111 12°
C1057AAL Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina

www.argentina.travel