Home Europa Alemanha VIVID: espetáculo do Friedrichstadt-Palast estreia em Berlim no dia 11 de outubro de 2018

VIVID: espetáculo do Friedrichstadt-Palast estreia em Berlim no dia 11 de outubro de 2018

3 min read
0
321

BERLIM- ALEMANHA – Os desenhos vanguardistas de Philip Treacy – o designer de chapéus mais renomado do mundo, segundo o jornal The Times – adornam a cabeça de muitas pessoas famosas, dentre elas a rainha da Inglaterra, Madonna e Oprah Winfrey. No próximo outono, suas mais recentes criações entram em cena no maior palco de teatro do mundo no espetáculo VIVID, o novo grand show apresentado no Friedrichstadt-Palast, em Berlim. A première mundial de VIVID acontece no dia 11 de outubro de 2018.

Colorido e luxuoso

Diversificado e imponente, VIVID é o espetáculo mais colorido e luxuoso a ser apresentado no Fredrichstadt-Palast em muito tempo. Uma declaração de amor à vida, este grand show conta a história da androide R’eye, que, depois de se libertar do controle alheio, sai em busca de sua verdadeira identidade. A abreviatura ID, que em inglês significa identidade, também integra a palavra VIVID. A própria palavra “vivid” tem uma miríade de significados, e todos eles servem para se referir ao espetáculo e à sua personagem principal: vívido, iluminado, forte, claro, próspero, diverso. Com o olhar curioso de uma criança, R’eye redescobre o mundo e a beleza arrebatadora de seu entorno, que costuma passar despercebida.

Montagem

Uma equipe criativa composta por membros de diversos países é responsável pela montagem do show. O grupo trabalha em cinco fusos horários diferentes em escritórios localizados em Belgrado, Las Vegas, Los Angeles, Montreal e Nova Iorque, entre outras cidades. No final do verão, todos se reunirão em Berlim para acompanhar os últimos ensaios. Com um orçamento de 12 milhões de euros, esta é a produção mais cara da história do Friedrichstadt-Palast. Em cada sessão, participam mais de 100 artistas provindos de 26 países diferentes.

A estreia mundial do VIVID Grand Show acontece em 11 de outubro de 2018.
As prévias têm início em 27 de setembro de 2018.
Os ingressos já estão disponíveis
na página www.palast.berlin

FONTE: christian.taenzler@visitBerlin.de