Home Centro-Oeste Distrito-Federal Não cancele. Remarque!

Não cancele. Remarque!

2 min read
0
184

BRASILIA/ DISTRITO FEDERAL -Nesse momento, o turismo brasileiro precisa do seu apoio. Quando você desiste de cancelar e remarca sua viagem, ajuda o país e milhões de brasileiros que dependem do nosso turismo para viver.O Ministério do Turismo está trabalhando para minimizar os impactos do setor e, claro, para receber você. O Brasil precisa do apoio de todos.

Aqui você poderá conferir as melhores medidas a tomar diante da pandemia, como ajudar nesse movimento, qual a melhor maneira de proceder em caso de problemas com a sua reserva e muito mais. Se informar também é uma maneira de se prevenir. Navegue! Apoie essa causa e vamos agir juntos. Todos pelo Turismo.

Dúvidas sobre medidas adotadas para conter a pandemia?

O Ministério do Turismo produziu um manual com as principais informações e orientações no intuito de esclarecer eventuais questionamentos sobre as medidas que vêm sendo adotadas para conter a pandemia, além de recomendações de prevenção. Acesse e compartilhe.

Problemas com sua reserva?

Uma conciliação é a melhor opção. Entre no site consumidor.gov.br e faça sua solicitação.

Converse com a sua pousada, hotel, cia aérea para remarcar a sua reserva!

2020 está cheio de feriados, aproveite para remanejar seu passeio. Nossos destinos vão seguir esperando a sua visita!

Participe do movimento #NaoCanceleRemarque

Escolha um card http://www.turismo.gov.br/nao-cancele-remarque de acordo com sua necessidade e compartilhe! Milhões de brasileiros contam com o seu apoio!

Não cancele sua viagem, remarque!

 

Fonte: MTur