Home Sul Rio Grande do Sul Na sexta-feira foi recebido o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, na Skyglass de Canela.

Na sexta-feira foi recebido o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, na Skyglass de Canela.

4 min read
0
83

CANELA/RIO GRANDE DO SUL / BRASIL – O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi convidado na sexta-feira, 21, para a inauguração da SKYGLASS Canela, que está programada para ocorrer em 4 de dezembro. O convite ao Ministro foi entregue pelos sócios-proprietários, Moacir Luiz Bogo e Carlinho Bogo, e pelo diretor do empreendimento, Fabrício Medeiros.

“É um momento especial. Uma satisfação muito grande receber o Ministro e ter a oportunidade de entregar o convite para ele. Certamente, ele nos prestigiará na inauguração”, comenta Moacir Bogo. Com uma comitiva de autoridades da região, Marcelo Álvaro visitou as obras do parque que estão em fase de conclusão. “Tive a melhor impressão possível. Um investimento de R$ 30 milhões visando a expansão do turismo no Rio Grande do Sul. Sem dúvida, a Skyglass presenteia o Brasil com um equipamento turístico dos mais belos do país. Simplesmente fantástico”, resume o Ministro.

A importância do Ministro conhecer o SKYGLASS

O diretor Fabrício Medeiros destacou a importância de o Ministro conhecer a SKYGLASS. “É uma satisfação para nós entregar o primeiro convite de inauguração ao Ministro Marcelo Álvaro. Será um marco para o Brasil e para a Serra Gaúcha inaugurarmos em Canela a primeira plataforma de vidro da América Latina que também será a maior do mundo”, completa Medeiros.

Sobre o SKYGLASS de Canela

A SKYGLASS Canela é um empreendimento turístico privado com características únicas, que possibilitará contemplação dupla da natureza. O visitante poderá apreciar paisagens deslumbrantes caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho com 10 cadeiras suspensas. Tudo com a mais alta segurança. A plataforma estaiada de aço e vidro avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego do Rio Caí a 360 metros de altura.

O investimento

O ponto turístico está recebendo um investimento de R$ 30 milhões e, além da plataforma de 226 toneladas, oferecerá outras atividades, como educação ambiental e o inédito Memorial do Ferro de Passar.

Fotos Eduardo Idalino e André Aguirre/Divulgação