Home Sul Rio Grande do Sul O empreendedorismo e o turismo em transformação no FESTURIS Connection Meeting

O empreendedorismo e o turismo em transformação no FESTURIS Connection Meeting

2 min read
0
69

GRAMADO/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Empreender sempre foi um desafio, principalmente em momentos de crise… Mas também é nestes momentos que a capacidade de gestão e a criatividade mais precisam aflorar. O seu negócio já conseguiu se adaptar ao novo momento?

No FESTURIS Connection Meeting, a Coordenadora de Turismo do SEBRAE Nacional, Germana Magalhães vai palestrar sobre “O empreendedorismo e o turismo em transformação”. Uma oportunidade única para as empresas do setor turístico!

Germana compõe a equipe de turismo do SEBRAE Nacional desde 2004 e hoje atua na Unidade de Competitividade do macros segmento de turismo com foco na implementação da estratégia de destinos turísticos inteligentes.

Os ingressos para o evento custam R$ 99 online e R$ 159 presencial, que também dá acesso à feira de negócios.

Vai perder essa oportunidade?

Quero comprar meu ingresso!!!

O FESTURIS CONNECTION MEETING vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, paralelo ao FESTURIS GRAMADO, um evento híbrido exclusivo que vai contribuir com a transformação do turismo oferecendo conteúdo de diferentes áreas.

Outros palestrantes confirmados são: André Germanos (Secretário Nacional de Ecoturismo), Thomas Eckschmidt (Capitalismo Consciente), Peter Weber (Skyteam), Thiago Akira (Marketing Turístico Digital), Daniel Françoso (Turbox), Mauro Rinaldi (Palestrante Motivacional), Marcus Rossi (Gramado Summit), Ricardo Gomes (Câmara LGBT), Fabiana Lima (Trielotur) e muito mais…

Faça parte deste momento histórico do turismo! 

Abraço,
Eduardo Zorzanello
CEO FESTURIS