Home Sul Rio Grande do Sul Que venha 2021!

Que venha 2021!

5 min read
0
183

PORTO ALEGRE/ RS – BRASIL – Mais um ano se termina e com ele se renovam as esperanças, os projetos, a vontade de realizar coisas novas! Desejamos a todos os nossos leitores, amigos, colaboradores, parceiros comerciais e colegas jornalistas de turismo um excelente 2021 repleto de realizações, saúde, paz e muito trabalho em prol do turismo.

2020 foi um ano atípico mas de muitos aprendizados, trabalho, incertezas, desafios e dificuldades, mas conseguimos vencer com a dedicação de nossa equipe e o empenho de nossos colunistas e colaboradores.

Saudamos especialmente aos fieis leitores que têm nos acompanhado durante os nossos 20 anos de existência e aos novos visitantes nas redes sociais que continuam chegando todos os dias e nos motivando a melhorar cada vez mais.

Nossos agradecimentos a todos os que nos incentivaram a continuar, apesar da pandemia de Covid 19 e fizeram com que seguíssemos com o mesmo entusiasmo e dedicação publicando diariamente “As Boas notícias do Turismo”.

20 anos informando os Profissionais do Turismo

Em meio à quarentena, comemoramos discretamente e de forma privada no dia 27 de Setembro ( Dia Mundial do Turismo) nossos 20 anos de trajetória ininterrupta e recebemos o carinho de muitos colegas e amigos que reconhecem o nosso trabalho.

Às nossas famílias , nosso MUITO OBRIGADO, por serem nosso porto seguro nessa época duvidosa e incerta que atravessamos e por nunca desistirem de nós.

Aos amigos que se foram nesse 2020, nosso respeito e orações e aos que ficaram, nossa solidariedade e encorajamento.

Não comparecemos a eventos presenciais, não viajamos, não abraçamos, mas aprendemos a melhorar e aprimorar nossas qualidades digitais. Participamos de muitas Lives, Coletivas de Imprensa via Zoom, eventos digitais de turismo e continuamos desenvolvendo nossas tarefas com alegria e dedicação. Estudamos, testamos e aplicamos novas tecnologias e realizamos cursos online e viagens virtuais.

Dificuldades

Nem todos os dias foram fáceis, não vamos negar. Muitas vezes o desespero do incerto, a reclusão compulsória, o medo do desconhecido e o tédio quase tomaram conta, mas continuamos firmes porque sabemos da nossa responsabilidade em proporcionar informação de qualidade e credibilidade ao trade., principalmente em uma época como essa de tantas Fake News. Por isso checamos e voltamos a checar nossas fontes e somente divulgamos notícias e artigos de fontes totalmente confiáveis.

2021 está chegando e nos encontrará prontos para os desafios, porque afinal é disso que é feita a nossa existência. De desafios, sonhos, quedas e muita resiliência.

Um forte abraço

WB/ Sierra – Editor
Marisa B. Krás Borges – Diretora de Redação
e e
quipe de colaboradores do Jornal Sierramar

Nota da Redação: Entramos em recesso a partir de hoje 30 de dezembro e voltaremos à atividade no dia 11 de janeiro de 2021.