Home Sul Rio Grande do Sul A Estação Campos de Canella está pronta para o Natal

A Estação Campos de Canella está pronta para o Natal

9 min read
0
273

CANELA/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – Dezembro também é o mês de inauguração de novas operações na Estação. A Estação Campos de Canella está pronta para o Natal. A decoração promete remeter os visitantes ao mundo encantado do Papai Noel e a todos os bons sentimentos inspirados pela data. A Rua Coberta e os corredores do espaço receberam arandelas, arranjos, guirlandas e iluminação especial.

Além disso, a programação foi pensada para encantar as crianças de todas as idades e, claro, valorizar a arte e a cultura, outro propósito do empreendimento. Se os protocolos de distanciamento controlado informados pelas autoridades permitirem, nas próximas semanas há previsão de dois eventos preparados para a data.

Paradinha de Natal

A Paradinha de Natal da Estação, espetáculo desenvolvido exclusivamente para o espaço, será composta por músicos, acrobatas, bailarinos e atores. Com uma hora de duração, a atração percorre a Rua Coberta até chegar ao largo Benito Urbani. Uma bailarina de caixinha de música, uma boneca de pano, um soldadinho quebra-nozes e um duende fazem a festa.

Claro que não poderia faltar o Papai Noel, que será conduzido no Trenzinho da Estação. Neste ano, as recomendações vindas direto da Lapônia indicam que o bom velhinho tem que acenar de longe para os pequenos e, para manter os protocolos, ele virá sobre um vagão.

Quando

Dias 19, 20 e 25 de dezembro, das 16h às 17h. Programação sujeita à alterações conforme determinam as autoridades do Estado em função da pandemia.

Domingo na Estação – Edições especiais de Natal

Com três edições já realizadas, o Domingo na Estação é um sucesso. Muito bem recebida pelo público, a feira que reúne artesãos, artistas visuais, brechó conceitual, antiguidades e produtos naturais vai ganhar mais dias em dezembro. Com o intuito de dar visibilidade e potencializar o espaço de negócios da classe artística, que teve um ano atípico e difícil, a atividade vai acontecer mais vezes durante o mês de dezembro.

“Queremos aproveitar dezembro, que é um mês tradicionalmente de maior fluxo de pessoas na cidade, para que os artistas tenham a possibilidade de recuperar parte das perdas. É momento não só de alavancar as vendas, mas também de botar os produtos na vitrine e intensificar os contatos”, comenta o gerente da Estação Campos de Canela, Tiago Melo.

Quando

20 e 27 de dezembro, das 10h às 18h30. Programação sujeita à alterações conforme determinam as autoridades do Estado em função da pandemia.

Novas operações entram em funcionamento na Estação Campos de Canella. Massas finas e doces são as novidades de dezembro

A Estação Campos de Canella não para de crescer e conquistar mais espaço na preferência de canelenses e visitantes. Duas novas e deliciosas operações entram em funcionamento em dezembro.

Pappardelle Massas Finas

Parada obrigatória para os amantes dos mais diferentes tipos de massas frescas, o Pappardelle Massas Finas conquistou o público em pouco mais de três anos de operação em Canela e agora ganha uma segunda sede na cidade. A Estação Campos de Canella recebe o restaurante a partir da segunda quinzena de dezembro. Os clientes terão à disposição mais de 30 sabores de massas frescas. Quem já pensou em pedir uma massa de chimichurri? Cenoura, espinafre, manjericão, limão e ervas finas, tomate seco e funghi são algumas opções.

Para os molhos, existe uma infinidade de combinações. A partir de quatro bases e cerca de 35 acompanhamentos, o cliente monta a sua receita. Para dar ainda mais água na boca, o Pappardelle da Estação Campos de Canella vai contar também com pastéis no cardápio. “Acreditamos que a Estação é um diferencial na Região, um lugar que reúne boa gastronomia, entretenimento e cultura”, comentam Paulo André, criador da marca, e Débora Albuquerque, empresária responsável pela nova unidade.

Baleiro

O Baleiro inaugura no próximo dia 12 como o mais recente quiosque da Rua Coberta. O espaço oferece uma grande variedade de candies como gomas, balas, pirulitos, marshmallow de diferentes tipos, formatos e cores. A marca também vai comercializar pequenos brinquedos, acessórios infantis, pelúcias e balões de hélio. “ Criamos em espaço para curtir. É um lugar para diversão de pequenos e grandes. Também teremos o personagem Baleiro e uma linda boneca, ambos farão a distribuição de doces”, comenta o empresário Sandro Bonatto, proprietário do negócio

Para referência

Inaugurada em 2019, a Estação Campos de Canella se consolidou como ponto turístico de Canela. O projeto revitalizou a antiga estação férrea da cidade e criou a Rua Coberta de Canela transformando o local em um centro cultural, gastronômico e comercial com lojas, restaurantes e quiosques bem no coração da cidade.

Atualmente, já são 25 operações em funcionamento. A Estação Campos de Canella é uma realização da incorporadora NOVALTERNATIVA.

www.estacaocanella.com.br
Bianca Carneiro – Daiane Evangelista
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
PORTO ALEGRE / CANELA
(51) 9.9992 7654 – Pauta – Conexão e Conteúdo