Home ABRAJET ABRAJET transfere a realização do seu 37º Congresso Nacional

ABRAJET transfere a realização do seu 37º Congresso Nacional

5 min read
0
244

 

JOAÇABA/SANTA CATARINA – BRASIL – Diante da gravidade do momento que estamos vivendo, face a pandemia desencadeada pela COVID-19 anunciado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que orientou autoridades sanitárias de todos os países a adotar medidas como forma de conter os riscos de expansão e contágio do vírus. (Foto acima: Presidente da ABRAJET Nacional: Evandro Novak).

Diante, também, das medidas adotadas pelo Ministério da Saúde e autoridades sanitárias de todos os estados brasileiros, em esforço com outros Ministérios, no sentido de evitar a disseminação desse vírus e, diante, ainda, das providências e orientações emanadas pelo Ministério de Turismo, Secretarias Estaduais de Turismo e empresas do setor de turismo, que vêm cancelando eventos tradicionais, mesmo com prejuízos incalculáveis,

37º Congresso Nacional,

Iniciamos gestões junto à nossa seccional do Pará, com o objetivo de transferirmos a realização do 37º Congresso, que estava marcado para o mês de junho deste ano. Informamos que, de comum acordo, decidimos que o 37º Congresso Nacional da ABRAJET será realizado no segundo semestre de 2020, em data a ser definida. Toda a programação será revista e as informações repassadas aos associados, com objetivo de proporcionar a participação de todos, garantindo o sucesso do evento, e respeitando os protocolos de segurança sanitária que foram estabelecidos para o enfrentamento desse período de risco. Estaremos, portanto, fazendo a nossa parte.

Decisão nada fácil

Informamos que a decisão tomada de comum acordo não foi fácil, visto o intenso e imenso trabalho que é realizado pela ABRAJET-PA, cuja diretoria e associados atuaram com esmero e grande competência, buscando e conseguindo os apoios necessários, junto aos demais parceiros do setor – ABAV, ABIH, ABRASEL, SEBRAE/PA, Diretoria da Festa de Nazaré, PASTUR (Pastoral do Turismo), Associação de Guias, Comissão de Turismo e Esporte da ALEPA e outros – para a realização do Evento.

Ação com qualidade

Da mesma forma, informamos que a ação dos colegas da seccional Pará, perante as autoridades locais, foi de muita qualidade, tendo conseguido apoio da Prefeitura de Santarém, cujo prefeito Nélio Aguiar manifestou total apoio e, inclusive, enviou seu Secretário de Turismo, Diego Pinho para participar do 36º Congresso. Apoio esse que também foi alcançado – graças ao trabalho sério e competente dos colegas da ABRAJET-PA – dos Poderes Legislativo Municipal, Estadual e do Executivo Estadual.

Agradecimento

Nesse momento, agradecemos à toda diretoria da ABRAJET-PA, através da sua presidente, a colega Thereza Christina Hayne, pedindo que leve aos seus associados nosso agradecimento pelo que já fizeram até agora e, também, nosso pedido para que continuem na luta para que tenhamos um evento com grande qualidade.

No momento que tivermos novas noticias repassaremos para que se mantenham informados. 

FONTE:Presidente da ABRAJET Nacional
Evandro Novak
Joaçaba -Santa Catarina/Brasil