Home Sudeste São Paulo Ana Hickmann é nomeada embaixadora de Curaçao no Brasil

Ana Hickmann é nomeada embaixadora de Curaçao no Brasil

7 min read
0
294

 SÃO PAULO/SP – BRASIL – A empresária recebeu das mãos da Ministra do Desenvolvimento Econômico, Giselle Mc Willian, um troféu personalizado como uma forma de reconhecimento por seu trabalho realizado na promoção do destino durante o ano de 2019. (Foto acima: Ana Hickmann durante produção em Curaçao em fevereiro de 2019 – Divulgação).

A ex-modelo internacional, empresária e apresentadora de TV, Ana Hickmann, é a mais nova embaixadora de Curaçao no Brasil. Em 2018, Ana escolheu Curaçao para gravar e produzir sua primeira campanha internacional para sete de seus produtos como roupas, sapatos, óculos, joias, bolsas, esmaltes e jeans. Ela viajou até a ilha caribenha com uma equipe de 11 pessoas em fevereiro de 2019 e ficou por lá durante 12 dias produzindo os materiais.

Reconhecimento


Alexandre Correa – Ana Hickmann – Alexandre Hickmann Correa – Giselle McWillianFoto Divulgação

Como forma de um reconhecimento por parte do governo de Curaçao pela promoção de Hickmann, o CTB a nomeou uma dushi (querida em papiamento) embaixadora no Brasil. A entrega do título aconteceu na terça-feira, 03/12, durante cerimônia na sede do ministério da economia, em Willemstad, capital de Curaçao. “Essa foi uma forma simbólica de reconhecer a uma celebridade que adotou Curaçao em seus resultados e isso é muito importante para aproximar, ainda mais, os nossos países. Que Ana possa continuar promovendo nossa dushi Curaçao no Brasil”, afirmou a Giselle McWillian, Ministra do Desenvolvimento Econômico de Curaçao. A cerimônia contou com a presença do Paul Pennycook, CEO do Curaçao Tourist Board, entre outras autoridades da entidade.

Desde os primeiros resultados, Ana Hickmann destacou muito Curaçao não só em catálogos impressos, fashion films ou em suas redes sociais, mas incorporou elementos do destino nomeando algumas peças e produtos com ícones únicos da ilha como as coleções “Curaçao Blue”, “Tumba” e “Porto Mari”. A aplicação do casario tradicional, a Handelskad, do peixe leão, de pássaros, da folhagens e flores locais em estampas diversas de biquínis, camisas, vestidos e outras peças também foram destacados nos últimos meses e estão sendo comercializados em lojas e pela internet. Toda a produção aconteceu com o apoio oficial do Curaçao Tourist Board (CTB).

“Eu muito feliz e me sentindo muito honrada em poder representar a ilha de Curaçao no Brasil e continuar falando das belezas desse lugar, que já fazia deste que estive pela primeira vez, em fevereiro. O Brasil e Curaçao são muito parecidos por causa das origens culturais, povos acolhedores que se combinam muito. Então, será com carinho que recebo essa homenagem” citou emocionada Ana Hickmann, que está no destino em férias com o marido Alexandre Correa, o filho Alexandre, e a irmã Fernanda.

Sobre Curação

Ana Hickmann e Giselle McWillian, Ministra da Economia de Curaçao (Foto Divulgação)

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público.

Para saber mais, visite o site www.curacao.com e siga Curaçao nas redes sociais: Facebook/CuracaoBrasil e Instagram/visitecuracao. As hashtags oficiais de Curaçao são: ##VisiteCuraçao #CuraçaoBrasil

SPRING COMUNICAÇÃO
Marcos Oliveira
[email protected]
(11) 3165-2948