Home Europa Espanha Aragón promove Turismo Sustentável, Neve, Caminho de Santiago e Gastronomia na FITUR 2021

Aragón promove Turismo Sustentável, Neve, Caminho de Santiago e Gastronomia na FITUR 2021

3 min read
0
71

 

MADRI/ ESPANHA  – Aragón promove o turismo sustentável, a neve, o Caminho de Santiago (Caminho de Santiago) e a gastronomia na próxima edição da FITUR, Special Recovery Tourism, de 19 a 23 de maio, na Feira de Madrid. O estande da região será dinâmico e interativo, destacando os principais atrativos turísticos da região. Os visitantes poderão interagir com conteúdos dinâmicos e inovadores, vivenciar seus atrativos turísticos quase que de verdade.

O estande de Aragão na FITUR terá como foco o turismo sustentável, neve, o Caminho de Santiago (Caminho de Santiago) e gastronomia. Ele destacará a natureza, o respeito ao meio ambiente, a neve (uma das principais atrações turísticas de Aragão) e o Caminho de Santiago como um lugar para caminhadas e experiências religiosas, experiências da natureza e encontros com o patrimônio único da região.

FITUR 2020

No ano passado, Aragón já focou na sustentabilidade e no turismo interior com um diversificado programa de atividades, apresentações e decoração de seu estande. Os destaques foram as demonstrações de culinária gastronômica, um jogo inovador de fuga em forma de bola de neve e o design do próprio estande com flocos de neve artificiais caindo sobre ele. Também tinha uma tirolesa de 30 metros para representar as de Aragão em Hoz de Jaca (Huesca) e Fuentespalda (Teruel) e a prevista para Fiscal (Huesca). Todo esse trabalho foi premiado com o prêmio de melhor estande na categoria Comunidades Autônomas (regiões) e Instituições.

FITUR 2021

A edição especial de Recuperação Turística da FITUR decorrerá de 19 a 23 de maio, na Feria de Madrid, organizada pela IFEMA.

Pilar Serrano
IFEMA