Home Ibero-America Argentina Argentina aponta ao Glamping na nova normalidade

Argentina aponta ao Glamping na nova normalidade

2 min read
0
135

 


Imagem: Cuyo – Hub INPROTUR

BUENOS AIRES/ARGENTINA -Neste 2021, e depois de um ano cheio de ações para mostrar as paisagens da Argentina através das redes sociais, o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) continua inovando com diversos materiais audiovisuais com o objetivo de posicionar o país no plano internacional em um processo que estará marcado pela tentativa de recuperar a confiança dos viajantes.

Em #MomentosArgentinos, a mais recente campanha de promoção do INPROTUR, o novo spot exibe o conforto e aptidões apresentados pelo glamping no contexto do turismo na nova normalidade. Com “o distanciamento da cidade” como principal característica, o material mostra um casal curtindo a tranquilidade que esta modalidade oferece, cercados por uma imponente paisagem na província da Terra do Fogo.

O que é Glamping

Cabe mencionar que o glamping é um tipo de hospedagem em que confluem conceitos como o camping, o luxo, o turismo ecológico e as viagens sustentáveis. Desta maneira, se esboça como uma das principais opções em uma etapa em que a natureza e a distância social começam a ter um papel determinante para a indústria.

Fuente: INPROTUR