BUENOS AIRES/ARGENTINA – Através de uma ativação digital dirigida ao público brasileiro, no popular canal Kondzilla diferentes artistas mostram os centros de esqui da Argentina em um percurso musical repleto de novidades. A Argentina continua desenvolvendo a sua estratégia digital de maneira inovadora e dinâmica para captar não só ao público jovem, mas também a todos os usuários que estejam dispostos a viver novas experiências.
Nessa oportunidade, o país promove o poder da sua neve através de uma ativação que tem como eixos a música e, fundamentalmente, o público brasileiro. Ideado pela Secretaria de Turismo da Nação Argentina, em parceria com a produtora Kondzilla, o novo trabalho digital pode ser visto no canal Kondzilla no YouTube, o maior do mundo em matéria musical, com mais de 50 milhões de inscritos.
Em um vídeo de quase três minutos, os artistas MC Jottapê, DJ RD e Negro Dub colocam música ao percurso por diferentes centros de esqui argentinos. Lá, eles podem ser vistos em lugares emblemáticos de Bariloche e San Martín de los Andes, entre outros.
VEJA A ATIVAÇÃO AQUI: https: /www.youtube.com/watch?v=LiPi0UNmpDQ
Mercado brasileiro
“Todos os anos, o mercado brasileiro é um dos grandes protagonistas do turismo receptivo argentino. Poder seduzi-lo é um dos nossos maiores desafios. Por isso, com este tipo de ações inovadoras, a Argentina se reinventa e oferece mais opções para viver a neve e todos os seus múltiplos produtos”, aponta o secretário de Turismo, Gustavo Santos.
A ativação está concentrada no público brasileiro, que a cada ano busca novas aventuras nos centros de inverno da Argentina. Além disso, o famoso canal Kondzilla é amplamente popular no Brasil.
Na hora de montar a produção, considerou-se que Konzilla não apresentava conteúdos na neve. Desse modo, e conhecendo o gosto do turista brasileiro pela neve argentina, a promoção foi canalizada de uma maneira original através do mundo digital em combinação com a música.