Home Ibero-America Argentina Argentina Lovers: paisagens monumentais e prazerosas em La RIOJA

Argentina Lovers: paisagens monumentais e prazerosas em La RIOJA

3 min read
0
161

BUENOS AIRES/ ARGENTINA – Impactante, avassalador, irrepetível. Quem viaja ao Parque Nacional Talampaya, além de se emocionar com semelhante obra da natureza, não termina de encontrar o último adjetivo para qualificar um lugar tão lindo. Sempre há algo bonito para dizer desta marca insígnia da Província de La Rioja.

Este incrível destino da região Norte do país, ao lado da Cordilheira dos Andes, guarda inesquecíveis passeios e tours, além do mundialmente conhecido Talampaya (a levar em conta a passagem da lua cheia se você for ao parque; é pura mágica!).

Sua cidade capital homônima é uma mistura de vida urbana incessante com a calma típica de uma cidade pequena, a Cuesta de Miranda se posiciona como um dos melhores caminhos de estrada da Argentina ou a Laguna Brava, no extremo noroeste provincial, são apenas alguns dos must para anotar se você der uma volta por aí.

Para retratar com imagens e sensações o sonho riojano, Pirén Ptasik, jovem empreendedora de emoções por meio da fotografia, é a indicada e a nova protagonista do Argentina Lovers, um clássico do Visit Argentina.

Deixe-se surpreender

“Sempre que viajo não sei com que situações vou me encontrar, essa incerteza é a que me inspira, também a conectar com as pessoas que encontro no caminho, e através da fotografia retratar suas histórias”, explica.

Deixe-se surpreender por Pirén com as bênçãos do território riojano nas contas do Visit Argentina do Instagram, Facebook e Twitter. Aceita uma taça de vinho bonarda com queijos e azeitonas no meio da terra vermelha do Talampaya? Claro que sim! Não perca a oportunidade de ser a/o próxima/o protagonista e de se apaixonar por nossos destinos. Deixe-nos sua iniciativa em nosso e-mail [email protected] e o Visit Argentina se encarrega da difusão.

Foto: Divulgação
Fonte: INPROTUR/ AR