Home Sudeste São Paulo Azul Conecta passa a conectar Belém a duas novas cidades do interior do Pará

Azul Conecta passa a conectar Belém a duas novas cidades do interior do Pará

4 min read
0
181

SÃO PAULO/ SP – BRASIL – – Começa hoje (14) a venda de passagens aéreas para dois novos destinos que serão operados pela Azul no interior do Pará. Tucuruí (TUR) e Paragominas (JPE) contarão com dez voos semanais para a capital Belém a partir dos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente. Os bilhetes para os novos voos já podem ser encontrados em todos os canais oficiais da Azul a partir de R﹩ 230,86*

As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em , com capacidade para até nove Clientes. Com o incremento das novas cidades na malha da Azul, o interior do Pará passa a se conectar com 18 destinos com voos diretos da companhia a partir da capital, Belém.

A adição das duas cidades paraenses à malha da Azul reforça a capilaridade das operações da empresa que chegará a 131 destinos servidos no Brasil, tornando sua presença no país ainda mais forte do que já era antes da pandemia.

Orgulhosos

“Ficamos muito orgulhosos em ser a companhia que mais conecta Clientes a diferentes cidades no país e o incremento dessas duas novas rotas reforça esse nosso compromisso. Estamos mais do que preparados para a retomada, que já está acontecendo e se concretiza com a abertura de novas rotas como Paragominas e Tucuruí. Ambos aeroportos estão passando por reformas para receber nossos voos e esperamos ter a confirmação de que as obras serão concluídas a tempo do início planejado para nossos voos”, comenta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

* Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul Conecta. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 14/10/2021 a 21/10/2021. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 4 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Para mais informações, consulte https://www.voeazul.com.br

Foto meramente ilustrativa
Fonte: Imprensa Azul Conecta