Home Sul Rio Grande do Sul Bênção em sobrevôo de helicóptero marca 76 anos de Canela

Bênção em sobrevôo de helicóptero marca 76 anos de Canela

3 min read
0
52

 CANELA/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL – O aniversário de 76 anos de Canela foi marcado por uma bênção ecumênica aérea. O padre Vanderlei Barcelos e o Prefeito Constantino Orsolin fizeram um sobrevôo de helicóptero na manhã da segunda-feira, 28. Em parceria com a Tri Táxi Aéreo e a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a ação foi promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela com a proposta de levar uma mensagem de esperança para o futuro.

Em função da pandemia do CORONAVÍRUS, o show nacional de aniversário, que seria com a dupla João Bosco e Vinícius, foi cancelado. “Desde o começo da pandemia, estamos adotando medidas para preservar a saúde da população e trabalhando para divulgar Canela com mensagens de esperança e otimismo. Tivemos que nos reinventar e, quando tudo passar, a cidade estará consolidada como destino de turismo seguro”, avalia o Secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Destaque do Prefeito de Canela Constantino Orsolin

 

O Prefeito Constantino Orsolin destaca que a ação diferenciada marca a celebração de aniversário de Canela de forma propositiva. “Hoje, Canela completa 76 anos. Desejo para o povo e para a cidade de Canela que a gente tenha um ano de 2021 com muita saúde e muita paz”, afirma Orsolin.

O padre Barcelos orou por um futuro feliz, justo e fraterno para Canela. “Senhor Jesus, nós te pedimos uma cidade justa, onde as lideranças políticas, sociais, econômicas e religiosas se unam em torno do bem maior. Uma cidade fraterna onde não falte trabalho, educação, saúde, moradia e o pão de cada dia para todos. Te pedimos uma cidade pacífica onde residam a verdade, a justiça, o amor e a fé”, conclama.

Fotos: Divulgação.
Halder Ramos
Jornalista | Assessor de Comunicação
Fone: (54) 99608.4545