Home Nordeste Pernambuco Bora Pernambucar apresenta as belezas do Arquipélago de Fernando de Noronha no Famtour Virtual

Bora Pernambucar apresenta as belezas do Arquipélago de Fernando de Noronha no Famtour Virtual

4 min read
0
216

RECIFE/ PERNAMBUCO- Ilha, paraíso, santuário ecológico. Todos esses termos são usados quando se fala em Fernando de Noronha. Reconhecida pela beleza exuberante das suas praias, a ilha foi, recentemente, lembrada na votação popular Travellers’ Choice do TripAdvisor, que elegeu a Baía de Sancho como a terceira melhor praia do mundo. Mas o arquipélago também conta com vários outros atrativos, além das praias belíssimas; há edificações históricas, dezenas de trilhas e um polo gastronômico que se coloca entre os melhores do Estado.

Toda esta beleza única estará em foco, nesta quinta, no Conexão Municípios – Famtour Virtual, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer. A live começa às 16h e vai apresentar os atrativos naturais e os equipamentos turísticos do arquipélago. A convidada é a coordenadora de Turismo e Administração de Fernando de Noronha, Simone Jar.

A gestora vai apresentar as praias, trilhas, museus, edificações históricas, equipamentos culturais e também as ações do projeto Tamar e Golfinho Rotador. Para acompanhar o famtour, é preciso fazer inscrição pelo link: https://forms.gle/K5JjEwo7uGMTWQb36

“Nesta semana, as nossas atenções se voltam para Noronha, que acaba de ganhar visibilidade mundial pelo prêmio do Travellers’ Choice. Os viajantes do site elegeram a Baía do Sancho como a terceira praia mais bonita do planeta. Noronha é realmente um lugar lindo, único no mundo, e é um dos destinos indutores do turismo de Pernambuco. Nada melhor que fazermos este famtour virtual destacando tudo o que o arquipélago oferece”, destaca o secretário de Turismo e Lazer Rodrigo Novaes.

O Famtour Virtual surgiu como iniciativa contínua dentro das ações do projeto de interiorização do Estado, o Bora Pernambucar. Tem como foco apresentar equipamentos turísticos-culturais e atrativos naturais dos destinos aos agentes de viagens, fortalecendo a comercialização de cada região.

SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO
EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
CENTRO CULTURAL CAIS DO SERTÃO
ARENA DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
JANAÍNA LIMA, ANA LUÍZA ACCIOLY e LUIZ APOLINÁRIO
Assessores de Comunicação
+55 (81) 3182.8357
+55 (81) 3182.8397
+55 (81) 3182.8371
MATHEUS RIBEIRO
Fotógrafo
www.setur.pe.gov.br