Home Sudeste Rio de Janeiro Campanha “O Rio não para” oferece desconto aos vacinados

Campanha “O Rio não para” oferece desconto aos vacinados

4 min read
0
127

RIO DE JANEIRO/ RJ – BRASIL -A campanha “O Rio não para” continua firme em setembro. No mês da primavera, o mote será “O Rio não para, para você não parar de se encantar”. A cada mês uma novidade e para este mês o HotéisRIO sugere aos hotéis um desconto especial nas diárias de hospedagem no período de 08 a 30 de setembro para os hóspedes que apresentarem comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos a primeira dose já aplicada. Esta será uma forma do setor hoteleiro incentivar as pessoas a se vacinarem e receberem descontos na hospedagem em hotéis da cidade.

A ação faz parte da campanha promocional “O Rio não Para”, que reúne representantes do setor produtivo em prol do turismo na capital, e conta com uma programação especial durante todo o ano, sempre atrelada a datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para oferecer a seus visitantes. Entre os parceiros estão HotéisRIO, RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Rio Star, Grupo Cataratas, Rio Line e Campo Olímpico de Golfe. A iniciativa conta com o apoio da Multiplan, que veiculará peças publicitárias da campanha em shoppings do grupo na capital e interior de São Paulo, e da Eletromidia, à frente da divulgação nos monitores da marca em outros estados. Um grande reforço foi a entrada da Gol Linhas Aéreas como Companhia aérea oficial, oferecendo promoções imperdíveis partindo de vários destinos brasileiros para a cidade do Rio, com chegada via RIOgaleão.

Em 2021, a ação promocional foi repaginada com o objetivo de proporcionar aos hóspedes dos hotéis da capital benefícios e/ou descontos exclusivos ao longo de todo o ano. Cada mês conta com uma campanha temática atrelada às datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para entregar a seus visitantes. Em junho, foi a vez de o “O Rio não Para, para você não parar de se apaixonar”, em celebração ao Dia dos Namorados (12/06) e Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ (28/06).

Foto: Divulgação
Fernando de Moraes
Arteiras Comunicação
(21) 96777-8838