Home Sul Rio Grande do Sul CASA da MONTANHA em Gramado: o melhor destino na cidade que é referência em chocolate artesanal

CASA da MONTANHA em Gramado: o melhor destino na cidade que é referência em chocolate artesanal

7 min read
0
55

GRAMADO-RIO GRANDE DO SUL– BRASIL – A magia da Páscoa está presente no hotel que encanta pela decoração temática, mimos e atividades recreativas. Tem ainda flexibilização nos dias de entrada e saída, além de política de cancelamento ou remarcação sem multas.

Cidade do chocolate artesanal. É assim que Gramado, na Serra Gaúcha, é conhecida: foi lá que nasceu o primeiro chocolate artesanal no Brasil, há quase 50 anos, creditado a Jayme Prawer, fundador da famosa Chocolates Prawer, e também idealizador do Casa da Montanha, hotel referência na região, que nesta época do ano tem mais um atrativo para receber seus hóspedes.

Motivação

A atual situação do país não desmotivou os administradores do Casa da Montanha: eles sabem como é importante mudar de ares, dar aquela pausa necessária e se renovar, como o próprio espírito do feriado cristão inspira. Por isso, o hotel decidiu seguir com a sua famosa e tradicional decoração de Páscoa e está se preparando para acolher os visitantes com muita segurança e encantamento, durante todo o período da “Páscoa em Gramado”, evento oficial da GRAMADOTUR.

Páscoa

©sergioazevedophotos 2018

Feriado da Páscoa no Casa da Montanha, este ano comemorado de 2 a 4 de abril, vai ter decoração temática com os elementos presentes da data, como os coelhinhos em diversos formatos e estilos, ovos decorados, velas e fitas, e muitos mimos para os hóspedes. Neste período haverá também ação especial da Prawer com uma mesa de chocolates variados para degustação. E como acontece tradicionalmente no domingo, os pequenos poderão se divertir com a brincadeira de “Caça ao Ninho”, e com as atividades de recreação que já fazem parte da rotina do local.

O Hotel

O hotel tem também uma experiência personalizada chamada “Um Sonho de Criança”, onde os hóspedes mirins viram verdadeiros “Desbravadores da Montanha”. A experiência começa no próprio apartamento reservado, onde é montada a Tenda do Explorador – uma cabana que guarda uma mochila com ferramentas que serão usadas nas tarefas futuras. Lá, estão as instruções para a missão do Desbravador: resolver O Mistério do Tulipito Dourado, uma caça ao tesouro que levará as crianças a passear por todo o hotel em busca de pistas, sempre acompanhados pela equipe de monitores.

Além do hotel, a própria cidade de Gramado também se prepara para celebrar essa época mais doce do ano. Este ano, a programação será híbrida: parte dela (decoração) estará enfeitando as suas ruas no período de 26 de março a 02 de maio, e outra parte será online, com shows, teatrinhos etc. Ainda assim, é um bom motivo para visitar a cidade que, apesar das restrições, estará com o seu comércio aberto e possibilitará aos visitantes muitos passeios pelos seus atrativos naturais e ao ar livre.

Quem escolher vivenciar essa experiencia no Casa da Montanha pode ficar sossegado pois o hotel tem protocolos rígidos de segurança sanitária, seguindo as orientações das autoridades locais e da Organização Mundial da Saúde, além de aprimorar os cuidados com a limpeza e higienização das acomodações e das áreas sociais. Mas para deixar o hóspede ainda mais confortável na decisão de ir viajar, o hotel flexibilizou a duração do pacote, agora com mínimo de duas diárias, e a possibilidade de cancelar sem custo nenhum ou remarcar para uso em até seis meses.

©sergioazevedophotos 2018

Serviço: www.casahoteis.com.br
Informações e Reservas: (54) 3295-7575
WhatsApp: (54) 99632-5097
Emaii: [email protected]
Informações para a Imprensa: B4Tcomm
Sandra Schkolnick – [email protected] | Celular/whatsapp: (11)99162-9639
Aberto Martins – [email protected] | Celular/whatsapp: (11) 96350-0313