Home Sul Santa Catarina Chapa Abrajet Unida, Abrajet Forte apresenta 5 METAS DE TRABALHO para o biênio 2021/2023

Chapa Abrajet Unida, Abrajet Forte apresenta 5 METAS DE TRABALHO para o biênio 2021/2023

4 min read
0
184

PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL – A ABRAJET NACIONAL ( Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) realiza em 30 de junho às 19h na Plataforma Zoom a sua Assembleia Geral para eleição da chapa que comandará a entidade no biênio 2021-2023. Abaixo a proposta da Chapa ABRAJET Unida ABRAJET FORTE dos candidatos Evandro Novak ( SC) para presidente e Nilton Guedes (PA) para vice.

1 – FORTALECIMENTO NACIONAL DA MARCA ABRAJET. Hoje a Abrajet tem o domínio da marca, registrada pela atual gestão no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI). A proposta da chapa é, realizar uma campanha para fortalecer o nome da ABRAJET. O site da Nacional abrigará os sites de todas as Seccionais. Nesse modelo, as Seccionais poderão postar diretamente no site da Nacional as notícias mais relevantes de seus Estados aumentando a visualização do trabalho dos seus Associados e divulgando as atrações turísticas de seus Estados. Queremos apoiar a monetização dos sites da Secionais gerando mais renda para cada Abrajet. Vamos incentivar a criação de perfis da Abrajet Nacional e das Abrajets estaduais no You Tube, Facebook, Instagram, e Twitter.

2 – Criação da AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA ABRAJET que estará presente em todo o Brasil através de suas Seccionais e Comitês. A proposta e tornar este mais um canal de faturamento, fortalecendo financeiramente a entidade Nacional e nos Estados.

3 – Estabelecer PARCERIAS COM AS PLATAFORMAS Google (YouTube), Facebook, Instagram e outras, para realização de cursos e oficinas para os Associados da Abrajet com o objetivo de saber usar e otimizar o uso desses canais de mídia possibilitando o crescimento de visualização e sua a monetização.

4 – Estabelecer PARCERIA com o Sistema S para realização de cursos direcionados às necessidades de nossos Associados.

5 – CARTÃO DE DESCONTOS. Queremos estabelecer parcerias com trade e o Poder Público, em todos os níveis, visando um relacionamento, dentro dos parâmetros éticos e legais, que levemos a nossos Associados, por exemplo, descontos em meios de hospedagem, alimentação, aluguel de veículos e apoio para produção de matérias. Se você, associado Abrajeteano, tiver outras propostas para acrescentar às nossas

Confira e Edital de Convocação no seguinte link.

Fonte: Bom Dia SC.