Home Sul Paraná Comunicado da ABAV/PARANÁ – BRASIL

Comunicado da ABAV/PARANÁ – BRASIL

2 min read
0
82

 CURITIBA/PARANÁ – BRASIL – Há 26 anos realiza a Expo Turismo Paraná, reconhecendo o momento delicado com a declarada Pandemia de COVID-19 da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como o atual cenário de necessárias providências sanitárias que estão sendo tomadas pelos governantes, vem por meio deste comunicar que, atenta em resguardar a saúde pública e, ainda, frente à orientação para que se evitem, grandes aglomerações de pessoas, resolve postergar a realização da Expo Turismo Paraná 2020 para 21 e 22 de agosto de 2020.

Inicialmente agendada para os dias 08 e 09 de maio de 2020, no EXPOUNIMED Curitiba, permitindo ás empresas participantes apresentarem e negociarem suas novidades e produtos, para a importante temporada de verão 2020 / 2021.

A entidade entende que neste momento, o foco e o papel tanto do Agente de Viagens quanto de nossos Expositores serão, naturalmente, o de fornecer o mais amplo suporte às suas atividades e aos seus clientes, o que torna a atual conjuntura desfavorável à realização da 26ª edição do nosso tradicional evento neste momento.

Estamos aderentes à opinião pública, e aos órgãos oficiais dos governos federal, estadual e municipal que estão assoberbados em suas atividades e diretrizes para coibir o avanço do vírus, que envolvem limitações na realização de eventos. Contando com a compreensão do trade a ABAV-PR fica à disposição dos Expositores, Agentes de Viagens e seus clientes que fazem a Expo Turismo Paraná a mais forte e representativa feira do Turismo no Estado.

Presidente da ABAV -Paraná
Antonio Azevedo