Home Sul Rio Grande do Sul Conheça o Skyglass Canela

Conheça o Skyglass Canela

3 min read
0
159

CANELA/RIO GRANDE DO SUL – Pioneira na América Latina, a SKYGLASS CANELA avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura. Única no mundo, a plataforma estaiada de aço e vidro oferece duas formas de contemplação da natureza. O Parque está localizado num dos mais espetaculares cenários da serra gaúcha, em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, só a visita ao parque será uma experiência ímpar.

O visitante pode apreciar toda a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares. Com investimento de R$ 30 milhões, a plataforma estaiada, que pesa 226 toneladas, oferece uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. “É um projeto único na América Latina e com modelo inédito em nível mundial”, afirma Medeiros.

Entre nossas atrações, o SKYGLASS conta com a maior plataforma de vidro do mundo e única da América Latina. Para os mais ousados, o parque conta com o Abusado, que levará você por um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.

​O Memorial do Ferro de Passar oferece uma coleção inusitada que conta a história desse afazer milenar.

A maior plataforma estaiada do mundo

A Skyglass Canela é a primeira plataforma de aço e vidro da América Latina. Maior do mundo, o inédito atrativo avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura.

Única, oferece duas formas de contemplação da natureza, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros de altura sobre o Rio Caí.

Abusado

O comboio Abusado, que circula sob a plataforma, foi idealizado para propiciar adrenalina e uma forma inédita de contemplar a natureza de um ponto de vista inigualável.

Fotos: divulgação
Fonte: Skyglass Canela