Home Sudeste São Paulo Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

5 min read
0
247

 

AGUAS DE LINDOIA/SÃO PAULO – BRASIL – 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos que aconteceria em abril é desmarcado e será realizado no segundo semestre de 2020. Maior encontro de veículos antigos do Brasil recebe em média 500 mil pessoas e mais de 1500 modelos entre exposição e venda em Águas de Lindóia. A 7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia foi remarcada para o segundo semestre de 2020 por conta do avanço do CORONAVÍRUS no país. A nova data será divulgada em breve. (Legenda da foto acima: 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos foi adiado para o segundo semestre).

Evitar aglomerações está entre as medidas de proteção contra o contágio do CORONAVÍRUS e, para Junior Abonante, um dos idealizadores e organizadores do EBAA, todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança dos participantes do evento. “Todas as atividades serão transferidas para a nova data e já estamos nos reunindo com a rede hoteleira e os órgãos públicos da cidade para que ninguém seja lesado com essa alteração”, afirma.

Veículos

Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

Sobre o EBAA

Águas de Lindóia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento. O evento atual que começou em 2014 é uma iniciativa de Junior Abonante com o pai, Mingo Abonante, aficionados por veículos antigos.

Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender o público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)
2º semestre de 2020
Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)
Informações: http://encontroaguasdelindoia.com.br/
Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos

FONTE: Bartira Betini
[email protected]
(11) 99604-8255