Home Nordeste Pernambuco Feriado com 72 voos extras no Aeroporto do Recife

Feriado com 72 voos extras no Aeroporto do Recife

3 min read
0
38

RECIFE/ PERNAMBUCO -A retomada do Turismo em Pernambuco tende a se intensificar com a chegada do feriado nacional de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O viés de crescimento visto no 7 de setembro segue em marcha e a expectativa do Governo do Estado é de que o feriado da próxima semana movimente o Turismo e a economia local.

Para o feriadão, a Gol Linhas Aéreas disponibiliza 34 voos extras, contemplando o Aeroporto do Recife, sendo 20 decolagens a mais no trecho Brasília – Recife, dez na rota Congonhas (SP) – Recife, duas para Guarulhos (SP) – Recife e mais duas para Galeão (RJ) – Recife. As operações estão válidas para o período de 7 a 19 de outubro.

“O processo de retomada do Turismo em Pernambuco tem como um grande motor o período de feriados. No 7 de Setembro, foi sentido um avanço importante para o setor e a expectativa é de que em outubro tenhamos bons resultados novamente no feriadão. Acreditamos que este crescente seja cada vez mais sentido com a chegada do verão”, pontua o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.

Além da Gol, a Azul já havia comunicado 38 pousos e decolagens adicionais para o terminal da capital pernambucana. Ao todo, serão 72 frequências a mais operadas pelas duas companhias no Recife.

SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO
EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO (EMPETUR)
CENTRO CULTURAL CAIS DO SERTÃO
ARENA DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
JANAÍNA LIMA, ANA LUÍZA ACCIOLY, LUIZ APOLINÁRIO e VINÍCIUS BARROS
Assessores de Comunicação
+55 (81) 3182.835 [1]7
+55 (81) 3182.83 [2]97
+55 (81) 3182.8 [2]371
FRANCISCO ANDRADE
Fotógrafo