Home Sul Rio Grande do Sul Giordani Turismo marca presença no FESTURIS com passeios para temporada de Natal e Vindima 2021

Giordani Turismo marca presença no FESTURIS com passeios para temporada de Natal e Vindima 2021

5 min read
0
54

GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL -Acompanhando o movimento de retomada no segmento do turismo a Giordani Turismo e Eventos, mais uma vez está presente no Festival de Turismo de Gramado – FESTURIS, que inicia nessa quinta-feira (05). Será a primeira feira de turismo da América Latina realizada em formato presencial desde o início da pandemia, e seguirá rigorosos protocolos sanitários preventivos.

Com sede em Bento Gonçalves, a Giordani tem 28 anos de atuação e é operadora oficial do passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho, e considerada a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha, com mais de 30 opções de roteiros que valorizam e disseminam a história e cultura local. A empresa ainda é a responsável pelo Parque Cultural Epopeia Italiana, espetáculo multimídia que conta a saga dos imigrantes Rosa e Lázaro em sua viagem da Itália ao Brasil.

A gerente comercial externa da Giordani, Gabrielle Signor Rodrigues, ( Foto acima)  destaca que será um momento de reencontro: “iremos com toda a alegria para encontrar parceiros pela primeira vez pessoalmente depois de muitos meses”. A profissional ressalta que o setor foi severamente impactado, mas a Giordani entende a importância e a necessidade da retomada do turismo e que o Festuris sempre é uma excelente oportunidade de negócios. “Nos últimos seis anos participamos com estande próprio na área destinada aos operadores, antes disto íamos com a Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves, e a avaliação da participação sempre foi muito positiva”, comenta Gabrielle.

Destaques no FESTURIS

Na feira a Giordani apresenta com destaque a 10ª temporada do Natal Sobre Trilhos e as tarifas e produtos para 2021, com grande foco no turismo de experiência, a iniciar pela temporada da vindima, entre janeiro e março. “Entendemos que a retomada do setor de turismo se dará principalmente pela apresentação de roteiros de experiência, voltados a natureza e gastronomia, bem como pelo sentimento de segurança. O Festuris é o momento de potencializar nossas parcerias com agências, operadoras de turismo, agentes de viagem, e mostrar que estamos totalmente preparados para surpreender com produtos incríveis e seguros”, conclui a gerente comercial externa.

Sobre a Giordani

A Giordani Turismo e Eventos tem 28 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1992 é a operadora oficial dos passeios de Maria Fumaça – Trem do Vinho, sendo a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

Fotos: Divulgação ( Zeto Teloken)
Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
Porto Alegre / Canela
(51) 9.9992 7654