Home Sudeste São Paulo GOL retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

GOL retoma voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

11 min read
0
180

SÃO PAULO/ SP – BRASIL  – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea doméstica do País, volta a operar no próximo mês de novembro voos diretos para dois destinos turísticos internacionais, no Caribe, que estão entre os preferidos pelos seus Clientes: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente. Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a GOL acredita que os passageiros já se sintam mais seguros para viajar e circular por outros países.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 na capital federal.

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem dos nossos Clientes. A GOL é a única Companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos em operações diretas do Brasil.

Segurança

A Companhia apoia-se na Segurança, seu valor número 1, para a retomada dos seus voos internacionais a partir do quarto trimestre de 2021 – estavam suspensos desde o fim de março de 2020, em razão da pandemia. Além de todos os protocolos rigorosamente cumpridos para assegurar a Saúde e o bem-estar dos seus Clientes, as rotas são operadas pela mais moderna aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que atingiu, recentemente, a marca de 1 milhão de passageiros transportados pela GOL.

A economia é uma das grandes virtudes do Boeing 737 MAX. Consumo mais baixo de combustível e menor emissão de poluentes (ambos em 15%), menor ruído e autonomia para voos mais longos e diretos para o exterior são algumas das vantagens do MAX, que ainda dispõe de bagageiros maiores nas cabines, favorecendo o conforto dos Clientes. Nos voos internacionais, sua capacidade é de 176 passageiros.

“A GOL conquistou tradição em voos para o Caribe: opera em Punta Cana desde 2009, ou seja, são 12 anos de atividades. Para este e outros destinos no exterior, estamos empenhados em promover uma retomada consciente, pautada pela preocupação com a Segurança e o bem-estar de nossos Colaboradores e Clientes. Dependendo da evolução da vacinação e da pandemia, vamos apostar cada vez mais na expansão internacional da Companhia”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Os bilhetes para Cancún e Punta Cana já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade e conforto em todos os momentos da viagem.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

A GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia, e opera uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737.

Foto: Divulgação
GOL Linhas Aéreas
In Press Porter Novelli
[email protected]
+55 (11) 3323-1570 / 3323-1586